Qual argumento posso dar?

Sou frequentadora de uma igreja católica, as missas acontecem sempre no primeiro domingo de cada mês. Para cada ano são escolhidos 12 pessoas para serem narradores durante a missa, a pessoa faz a narração em japonês e depois em português , pois a igreja é frequentada pelo público oriental. Neste ano recebi uma carta e fui escolhida prá ser a narradora no mês de março, ms sinceramente eu não quero. Eu não tenho coragem de me expor,só de pensar me dá calafrios...tenho q dar a confirmação por e-mail,mas não sei o q dizer, qual desculpa dar...por favor, alguém poderia fazer um rascunho? minha preocupação é q conheço todo mundo de lá e não sei o que falar,me ajude por favor! obrigada por kem me ajudar!

Comments

  • Primeiro, acho que é uma grande oportunidade de superar o desafio que mais cedo ou mais tarde você terá que enfrentar: o medo de falar em publico. Acho que em vez de pensar em uma desculpa, você pode começar a se treinar para que na hora dê tudo certo!

    Mas se de qualquer forma não achar interessante, tem toda liberdade de dizer que não.

    Então, uma forma é:

    Queridos amigos,

    Agradeço a oportunidade e por terem pensado em mim. Gostaria muito de ajudar, porém não me sinto capaz de realizar esta tarefa de suma importância.

    Espero que compreendam minha posição e consigam alguém que nos represente melhor.

    Acho que é um texto simples e direto. Espero que repense sua posição, eu sei que você é capaz!

    Boa sorte e feliz 2012! =)

  • tenho um curso fui convidada para um casamento não importa o que vão pensar é vc ou eles vc escolhe

  • Vc diz q ainda nao esta preparada para isso , q hj nao é o dia certo

  • Acho que vc não precisa mentir nem se expor demais. É só ser sutil. Se vc não se sente à vontade lá na frente, melhor não aceitar mesmo. Vc pode ter um branco na hora e pode ser desastroso até, traumatizante. A hora que vc sentir-se mais segura, naturalmente perderá esses bloqueios.

    Pode simplesmente agradecer o convite, ¨me sinto muito honrada por ter sido escolhida para ser a narradora...¨ ,¨ porém, por motivos de foro intimo ( ou ¨pessoais¨) não posso aceitar o encargo e gostaria de ceder esta oportunidade a outra pessoa que possa desempenhar essa função ¨.

    Abs

  • Bom , Desculpe não estar te dando a resposta aguardada , mas peço a você que seja sincera ,pois, mentir além de feio é pecado , Jesus Cristo disse : "Eu sou a verdade" . Então pratique a verdade ! Pratique Cristo ! Ele te ama !

    Grata !

  • Mais que grato, agradecido peço-lhe desculpas por não me sentir apto e minha timidez atrapalhar minha apresentação mais que tudo lhe-peço desculpas por ter que recusar um ilustrissimo convite como esse

  • Olha isso é muito simples é só você dizer o que disse aqui pra gente, eles vão te entender !

Sign In or Register to comment.