O que devo fazer, devo ir? (Ajudem)?

Tenho medo de não ir e ficar mau vista. O que devo fazer, devo ir?

Namoro a 1 e meio, gosto da família do meu namorado mas sinto que ainda não temos muita intimidade. Amanhã é o baile de formatura de uma prima dele, não somos amigas mas simpatizo com ela, só que meu namorado está viajando e ele quer que eu vá pra essa formatura sem ele, só com a família dele, mas me sinto deslocada quanto a isso, a família dele toda estará lá, mas sem ele junto não me sinto a vontade mesmo a família dele sendo gentil comigo.

Tenho medo de não ir e ficar mau vista. O que devo fazer, devo ir?

Comments

  • Owntt vai sim minha linda.. Va e arrase se arrume bem linda arrume o kabelo e todos vao falar bem de vc e quando ele chegar vai fikr orgulhoso de vc ! Se sinta segura ! Bjim luz no teu s2

  • se fosse eu iria. Talvez esse baile seja uma forma de vcs consguirem alguma intimidade. Eu sei que é bem dificil ir em algum lugar onde que vc não tenha intimidade com ninguém, mas se vc não tentar fazer um minmo de esforço, vc nunca vai ter intimidade com niguém

  • Liga dizendo q tá gripada e gostaria muito ir, mas não vai dar.

  • Olha eu sei como é complicado essa parte de você ficar deslocada mais tipo seu eu fosse você eu iria pois você ia também estar deixando seu namorado feliz,vai sim e faz uma presença lá só pra dar uma chegada a mais na prima dele pra vocês se conhecer melhor.Você tem que ir sim para perder essa vergonha que você senti ainda.Com essas coisas você vai se sentindo mais a vontade com a familia dele tambem

  • Deve ir sim, chegue lá arrasando e se divirta.

  • nossa se fdeu :/ eu tbm nao saberia oq fazer em tal situaçao! :x

Sign In or Register to comment.