Mensagem de amor no celular do meu namorado?

Ha mais ou menos seis meses atrás eu peguei o celular do meu namorado e vi a seguinte mensagem "Oi amor tou com saudades vem me ver hoje, ele viajou" eu fiquei tão cega de raiva que ao invés de responder a mensagem eu liguei pra pessoa que ligou e óbvio que ela negou pois era casada, eu "roubei" o celular dele e fiquei um bom tempo com ele a gente até brigou e essa mulher me mandou muitas mensagens dizendo que foi engano, que ela morava em uma cidade distante e tal, daí eu liguei pra ela de novo e atendeu uma mulher muito stressada nem parecia a mesma que tinha mandado os SMS, meu namorado negou tudo disse que nunca tinha conhecido essa mulher, que era engano, eu tinha salvado o número dela no meu celular e apareceu o wattsapp dela com a foto, ela era casada. Eu acreditei nele, na estória dele, acontece que ontem eu peguei a conta do celular dele e vi que tinha uma ligação é um SMS do celular dele pra o número da tal mulher, ele mentiu pra mim e eu de burra acreditei, ele tá em Pernambuco a viagem e eu tou só esperando ele voltar pra mim assassinar ele, mentiroso enfiando aquele pauu sujo numa putta que nem sabe o que faz por aí, nem o que o marido dela faz por aí podem até ter hiv ou gonorréia e ter passado pra mim. Eu tou com ele a quase dois anos e nunca pensei que ele fosse tão canalha, tomara que o marido dessa mulher descubra o que canalhas estão fazendo e mate os dois.

Comments

• Primeiro calma, jovem, se você o matar ou fazer coisa assim, quem vai se dar mal é você. Simplesmente, se você perdeu a confiança nele, termine, pois confiança é igual papel, uma vez amassado, nunca volta a ser perfeito. Tem tanto homem por ai, não adianta fazer besteira por um qualquer.

Sign In or Register to comment.