Vcs acham que a internet, as vezes, nos deixam deprimidos com certas notícias ou videos?

Aquele vídeo do bebê que nasceu deformado foi deprimente...

O da louca do Yorkshire foi outro...

um de um sanduiche aí (foi até uma pergunta) foi nojento...

Comments

  • oi amiga

    sim com certeza

    mas olha

    muitas coisas eu não vejo

    esse tipo de coisas

    acho muito negativo

    por isso procuro ver coisas mais alegres mesmo

    evito assistir esse tipo de coisas

    beijossss

  • Oie Luh?

    Sim, com certeza... algumas noticias me deixam super deprimida, revoltada

    e indignada, tipo a do Yorkshire... não é mesmo?

    A televisão também, tem programas que eu nem coloco mais porque só

    dão noticias ruins.

    beijuuus^^

  • Não só a internet, mas tudo quanto é jornal Luh...só tem desgraça, corrupção e violência.

    Beijos

  • Iiixe no dia que o colegio de Rio de Janeiro naum me lembro se é Rio de Janeiro que um Homem loco entrou e atirou na cabeça de 10 meninas adolescentes e 2 meninos adolescentes eu fiquei muito triste e muitas outras noticias eu fiquei mal!

    PORQUE A VIDA É ASSIM NÃO PRECISAVA EXISTIR ASSACINOS,PORQUE TEM GENTE QUE MATA SE AS PESSOAS PODERIAM VIVER EM PAZ!!!

    HUUUUUM EU FICO ATÉ TRISTE EM LEMBRAR!

  • desculpe luzinha mas vc ainda não descobriu o poder do botão "desligar" ou "ESC' ?? rsss bjk lindinha do meu coração.

  • deixa sim ainda mas ser for sobre vc

  • Bom nao afeta muito minha vida..mais sim fico um pouco triste com certa coisas ke vejo na internet ou entao nao televisão..

    Mas fazer oke né..é a realidade em ke vivemos..

  • Sim,na verdade qualquer meio de comunicação..seja a televisão,ou alguma outra coisa,dão noticias da qual nos deixa abalado,aquele no cachorrinho foi o pior...fiquei muito mau na hora =p

    Depois eu dou a estrelinha...alcancei meu limite !!

    ▬▬▬▬▬▬▬

    Responde?

    Músicas Românticas na hora da dor: Aumentam o sofrimento,Aliviam a Angústia ou Renovam as esperanças?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

  • deprimido não,mas fiquei muito revoltado com o video do Yorkshire.e agora ja tão esquecendo disso.se passar na Globo todo mundo fala,mas quando para de passar ninguem fala mais nada

  • Com humanos não, mas noticias sobre animais maltratados/sofrendo me deixam triste e as vezes até com vontade de chorar.

Sign In or Register to comment.