Porque tenho problemas no sexo oral ?
Update:
Galera,seguinte,estou com um problema,na hora de eu fazer sexo oral com minha namorada,ela puxa a pele do meu '' pênis '' até o limite,para a cabeça ficar aparecendo toda,e ela chupa,e tipo,a reigão abaixo da cabeça é bem sensivel,arde ou doi,nao sei muito bem,e eu não consigo ir até o fim do sexo oral. O que pode ser ? o que é ? me ajudem.
Comments
Tem nada a ver com q esses bestas responderam é q vc tem sensibilidade na cabeça do penis.... Vc começa expondo a cabeça do penis o dia todo..vc tenta ficar com ele exposto por algum tempo q depois quando perceber nem vai ter mais "dor" quando for no seio oral... Eu tinha aí eu vi na net q era só fazer isso...
Todos nós temos esta sensibilidade no início, com o tempo vai desaparecendo, ou seja a pele "engrossa" um pouco mais.
Vai fazendo exercícios durante o banho para cima e para baixo, passando espuma de sabonete e enxaguando que a sensibilidade reduz rapidamente.
Se vc quiser um lubrificante apropriado deve usar K-Y ou Xylocaina q é um gel anestésico..
O freio ( pelinha embaixo) fica como está. Não mexa nele. Todos temos esta pelinha em baixo.
Normalmente quando se puxa a pele até embaixo, o freio fica muito esticado e pode doer mesmo. Se ela não consegue expor toda a glande sem fazer essa super extensão, talvez você precise fazer uma pequena cirurgia para não sofrer isso sempre. A alternativa é ir esticando aos poucos. A parte em volta da cabeça do pênis é realmente muito sensível. Peça a sua namorada para alternar as carícias em outros lugares, pois assim você terá uma relação mais produtiva. Acredito que você faça o mesmo com ela. Não convém ficar sempre no mesmo lugar.
Cara,sei que o tesão é grande quando se faz sexo oral, no seu caso eu acho que sua parceira está forçando muito, o prepúcio tem limites de elasticidade, quando passa disso, dói, ou arde devido a microfissuras no tecido. Peça a ela pra ir com mais calma, começando com pele e tudo, depois de forma menos intensa e natural a glande aparece e o prazer é certo.
? Tem pele por cima da da sua glande??
Não deve ser nada demais, ela quem puxa com muita força, as mucosas são peles muito delicadas.
voçe tem fimose ou entao voçe tem a cabeça do penis mais sensivel