por que eu não consigo me apaixonar?

Eu já tentei de tudo, conhecer pessoas novas, ficar com vários, mas nada funcionou ... Eu tenho algum problema? Já namorei por 6 meses com um cara mas não sentia nada por ele, nunca sofri por amor e também queria pelo menos uma vez na vida saber o que é se apaixonar dizem que quando você acha a pessoa certa e legal e tudo... Já fiz essa pergunta uma vez mas não achei uma resposta.Por favor me respondam logo já estou ficando louca aqui.

Comments

• P q vc nunca ficou comigo.

o dia q ficar na hr fica apaixonada.

kkkkk

• vc e um sortuda queria ter essa sprte vc nao esta perdendo nada.

• Olá,

É muito raro o seu caso, mas creio que vc nao seja a única. Sabe, eu acho que o que acontece com vc, é o fato de ninguem ter conseguido mexer com o seu coração. Vc ainda nao viu uma pessoa que despertasse em vc algo novo, te fizesse perder noites de sono. Tudo porque as pessoas que apareceram ate agora em sua vida, nao possuem as caracteristicas que vc sonha e que vc quer. Vc pode nem ter mentalizado caracteristicas especificas que vc deseja em alguem, mas inconscientemente vc tem isso em mente. Enquanto os seus olhos nao cruzarem com os olhos da pessoa que o seu inconsciente deseja, vc nao irá se apaixonar. Pelo menos eu acho que seja isso..

Abraços

• A principio a paixão não é duradoura, e sim momentânea, quanto ao fato de não ter sofrido por amor pergunto...amar é sofrer? Amor é leve, calmo e eterno. Podemos amar qualquer bacaninha. Se envolver com um amor, se apaixonar já é algo totalmente diferente. Um detalhe legal que tens é que parece que não se apega fácil e isso é um beneficio, o amor não tem apego. Quanto ao momento todo mundo tem o seu, deixe acontecer naturalmente, quando menos esperamos as coisas mais interessantes acontecem, a verdade é que o inesperado é excitante e todos nós gostamos de boas surpresas.

A vida ta cheia de surpresas, aproveite o momento com outras coisas, outros aprendizados, outros investimentos. Para cada pessoa no mundo existe ao menos 500milhões de pessoas que combinem quase perfeitamente. Poque tu ia ficar de fora?

#curta

• continue assim, pois se apaixonar é sinônimo de sofrer. a pior coisa do mundo é se apaixonar e não ser correspondido. não cometa a bes.tei.ra de se entregar a alguém. quem se entrega perde o jogo, e pra se levantar demora tempo e com a lembrança triste pro resto da vida. seja feliz e não se apegue a ninguém! beijos e continue assim, inteligente e auto-suficiente dos homens; é melhor pra vc.

• Talvez não seja a hora,você precisa ter paciência pois tudo tem sua hora!Talvez sua opção sexual seja outra,já pensou nisso?Se não for isso,só pode ser o tempo,ele é o senhor de tudo,na hora certa,seu tempo vai chegar!

• pode ter certeza que aqui ninguém vai te dar uma solução, vão só te acalmar e outros vão até te zuar... o jeito é esperar que o príncipe encantado chegue de mansinho com o seu cavalo branco e blá blá blá.

BOA SORTE!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.