Por que ando tão indisposta?
Eu achava que era pq estudava de manhã (nunca me acostumei, desde bebê dormia tarde e acordava tarde tb) e não conseguia ficar descansada o suficiente, então ficava super indisposta, com muito sono o dia inteiro, incapaz de correr por poucos minutos sem ficar cansada, e como fazia/faço ballet, nunca conseguia fazer os movimentos necessarios com a força necessaria (exige demais dos musculos, e eu não conseguia "me manter" por muito tempo, por isso minha professora sempre brigou, as vezes eu tinha que parar o q estava fazendo pra relaxar e descansar). Resumindo: Eu não tinha "forças" o suficiente pra fazer nada. Eu atribuí isso ao fato de acordar cedo pra ir à escola pq eu nunca me acostumei com dormir pouquissimas horas, entao ficava muito cansada. Pensei que nas ferias fosse melhorar, ja que posso acordar a hora q eu quiser, mas n adiantou nada, continuo fraca e indisposta. Fico cansada o dia todo (principalmente depois de acordar, depois melhora um pouco) e preciso de um incentivo muito grande da minha parte pra conseguir fazer algo que exija um pouco de força até o final. O que pode ser isso? Eu gostaria muito de ser menos "preguiçosa", pq não consigo fazer muita coisa sem me sentir cansada, por mais que eu durma. Queria voltar às aulas e ser uma aluna melhor, estudar bastante, e ter forças para fazer as minhas atividades depois, tipo o ballet. Ja estou cansada de ficar assim
E não acho q seja fraqueza, n estou magra demais e faço ballet há muitos anos, entao tenho uma musculatura forte. Obrigada desde ja.
Comments
Olha querida, esse cansaco excessivo pode ser varios motivos, por ex. anemia, falta de vitaminas, verminose,entre outras coisas. o melhor a fazer é procurar um médico, falar isso a ele, fazer uns exames e apartir daí vc pode ser ajudada.
Abracos e boa sorte!