Conversao e gravacao de DVD?

Ja baixei varios programas gratuitos de conversao e gravacao de dvd, mas nao estou conseguindo, ja estraguei varios dvds , e gostaria que alguem me ajudasse passo a passo a converter e a gravar um dvd. Sou leiga no assunto. Obrigada

Update:

esta no formato AVI e gostaria de passar para poder ver no DVD. Qual formato seria??

Comments

  • Este tutorial vai resolver os seus problemas, resolveu os meus. Tambem já perdi midias de dvds e foi o tuto q me salvou.

    http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=178868

    Ñ esqueça de eleger a melhor resposta.

  • é o windows media player

  • NOSSA OPINIÃO

    Não é à toa que o Nero é de longe um dos aplicativos mais utilizados por usuários quando o assunto é gravar discos. O paralelo traçado entre a imensa quantidade de funções e facilidade de uso traz resultados surpreendentes, permitindo que tanto os mais inexperientes como os “experts” da área realizem projetos de altíssima qualidade sem qualquer tipo de complicação.

    Outro ponto forte foi a conciliação do uso do computador com a televisão, dando a você a liberdade de criar e explorar o seu material utilizando os dois meios. Por outro lado, não é qualquer computador hoje em dia que oferece suporte a esse tipo de recurso. Como a quantidade de funções é demasiadamente alta, já era de se esperar que o software causasse um consumo considerável de recursos, mas nada que um computador de porte médio não dê conta.

    Para quem procura soluções completas para a gravação de discos, eis o programa ideal para você: Nero.

  • Vou te dizer em poucas palavras procure na internet para baixar este programa VobSub ele converte os filmes no formato vob que é exatamente os formatos que reproduzimos nos nossos dvds de casa! Super fácil de usar! Boa sorte!

  • Proucure na internet um programinha chamado: WinAvi Video Converte.

    Ele irá converter seu vídeo para o formato de DVD...

    Depois de convertido, você baixa o Nero...

    Para gravar:

    1º Insira a mídia de DVD.

    2º Aparecerá a reprodução autimática com a opção gravar um CD no Nero. Clique.

    3º Vai na opção 'Fotografia e Vídeo' > DVD..

    Selecione o vídeo.. e GRAVAR...

    Espero que consigaaa

    Bjooooooooo

  • Eu uso o Nero, é um programa muito bom e gratis, baixe no www.baixaki.com.br. Quanto as intruçoes segue tutorial neste link. Abraços

    http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=137897

Sign In or Register to comment.