Sou casada e sinto atração por uma amiga minha!?

É o seguinte pessoal, não sou lésbica porém tenho uma atração por uma amiga minha... a gente sempre sai, ela sempre me liga, me envia e-mails, me presenteia, não sei se estou confundindo as coisas... ela faz dança do ventre ainda não fui a uma apresentação dela, mas pelo que falam ela estar sempre linda quando dança... então o que faço? Me afasto dessa amizade? Estou confundindo as coisas (ou seja, coisa da minha cabela?) Ou é mesmo atração?

Comments

  • o q vc está sentindo pode ser apenas uma grande admiração...um sentimento de amizade verdadeira, ela te entende, te faz bem...e vc pode n estar sabendo identificar...

    se vc se afastar dela vai ser pior!

    agora se vc tiver desejo, fantasias com ela dai é outra historia...

  • Danou-se so faltava essa.

  • Que nada. Curta o máximo que puder essa situação. Converse com seu marido, procurando saber se ele tem fantasias de" transar com duas garotas ". Aí, vc. sugere a idéia e a amiga, e aproveita a oportunidade junto com seu marido, para se deliciar no relacionamento a três . Hummmmmm... aproveita a chance !!!

  • E quem manda no coração?

    Talvez seja apenas uma adimiraçãio, talvez seja mais que isso e vc não quer assumir. Tente ficar longe dela. Se passar, é só adimiração.

  • fiquei exitado!!!!!

  • "Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

  • Me identifiquei muito com vc.

    Acho que meu lado feminino é lésbico.

  • E Deus criou o homem e a mulher e ordenou a eles que povoassem a terra, isso te diz alguma coisa?

  • Linda mulher ,...

    Meu amor ,tua situação é o que eu chamo de falta de plenitude e concretização como mulher , dentro de uma relação afetiva sexual ,voê é casada e deve ,dentrod e sua atividade e reaçõe sexuais ter e viver vários orgasmos juntamnte com teu marido mas ,pode está faltando algo mais que seira essa tal plenitude . Ou ainda,pode está faltando , por parte de teu marido , homem e suposto homem que você escolheu e você , por ele foi escolhida , e até de sua parte como mulher e sua vivência afetiva conjugal ,afeto carinho ,namoro e namorar-se ,e uma ,no sentido literal do termo ,sensualidade . E essa sua amiga , a dança seja do ventre ou não ,geralmente a dança e dançar trás e desperta isso nas pessoas , desperta bastante sensualidade , afeto e desejos ...Você ,aliás ,tudo isso mexe com você e com coisas,sentimentos emoções e desejos dentro de você , que sua relação afetiva conjugal ainda não despertou . Você não é lésbica e muito menos homossexual ,mas ,quer e deseja viver emoções e desejos que essa dança juntamente com sua amiga , está despertando de você , de dentro de você . Meu amor ,e agora ,você ,com coragem , ousaida e sensatez decide e escolhe : o que fazer com tudo isso que foi e é , despertado de você , de dentro de você ? Viver ou abortar esse sentimentos desejos e ...!!??

    Boa e lind escolha mulher !!!?

    Obs : Veja e leia outras resposta minhas,é possível que nelas ,você veja palavras e ideía que possa lhe confortar mais , como mmulher e pessoa .

    Uns...

    Beeijos !!!

    Bila

  • complicado hein... mas afastar da amizadade eh complicado... acho que quem vai gostar dessa historia toda eh o maridão... rs

    abraço

Sign In or Register to comment.