Quando você construir uma Familia(Se quizer) Você Pretende Ter Quantos Filhos?

Quantos Filhos você gostaria de ter?Homem ou Mulher?

M descreva com seria a Familia Pefeita Pra voccê!

AbraçOosS!!

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Comments

• Uma filha.

filha unica pra ser muito amada e mimada.

quero dar a minha filha tudo qe nao pude ter.

sempre tive coisas boas. mas como somos em 3 . 2meninas e 1 menino. nunca pude ter EXATAMENTE o qe eu quis , sempre foi dividido em 3; e nao quero que minha filha passe por isso. quero gastar e amar unicamente ela. Bom.,, se Deus me der mais filhos , concerteza serão amados do mesmo jeito. mas minha preferencia é por uma menina. ja tem até nome(s) srsrrs toda hora eu mudo o nome , mas na hora que eu ver o rostinho dela vou saber exatamente que nome dar a ela;

*Anne

*Jennifer

*Emma ( um dos meus preferidos )

ahh e so pretendo ter minha filha depois qe me casar., e estiver formada , pretendo morar fora do País , quem sabe na Europa ou no EUA , por que aqui não da pra viver...

familia perfeita pra mim , é uma que nao pásse dificuldades , passei junta , passar domingos juntos , felizes , sem brigas desnecessarias.

• Primeiramente eu gostaria de ter um casal de gêmeos, pois na minha familia há casos deste tipo. Mas se Deus permitir, e futuramente eu tiver uma vida financeira mais estável, gostaria também de mais um menino, ou seja, dois meninos e uma menina!

• Uma filha e um filho Maria Clara e Eduardo. A família completa seria assim: meus bebês,dois cachorros, uma gata, dois peixes e um marido lindo.

• Não quero filho nenhum...

Um namo pros fins de semana, mais que não vai morar comigo...

E um cachorrinho!

• eu queria ter um time de futebol

completo só que mim namorada não

concordou com a ideia...

ela só quer um casal msm.,.,.

• Estou noiva e quero ter 2 filhos mas infelizmente meu noivo só quer apenas 1! Aí é complicado, muito complicado mesmo.

• Eu quero ter 2 filhos o Pedro e a Maria Eduarda, mais não posso esquecer jamais da minha outra filha fruto do casamentro passado do meu amor a Thalita. esse é o meu modelo de familia perfeita 5 pessoas está bom né?

• 2 filhos,de preferencia um casal....

acho que uma familia numéricamente perfeita seria um casal de filhos e minha esposa e eu... e apartir daí formaríamos uma nova família...

Sign In or Register to comment.