vejam os ensinamentos do que se diz representar Deus :
Se vc ajudar na obra de Deus amém ! se vc não ajudar, Deus vai levantar outras pessoas para ajudar amém !
Ou dá ou desce !
É isso que é se impor ?
O pior cego é aquele que não quer vê .
No caso desse pulha, deu certo...
Também...nesse país o que tem de otário, é uma festa!
K:
Nem Deus salva aquele que não quer ser salvo.
Deus não impõe, tanto é que deu o livre-arbÃtrio a todos.
A lei diz: a cada um será dado de acordo com suas obras.
Todos são livres para agirem como bem entenderem, mas a causa e o efeito os regulam e serão responsáveis pelos seus atos.
Quem deixa que coloquem coleira no pescoço e se submetem as ordens, passa a ser escravo.
Abraço.
Ninguém tem poder de impor, somente Deus. Tomo humano tem livre arbÃtrio e o mensageiro da obra, deve ter profundo respeito tanto com a pessoa em como em sua religião. Se aceitar, podemos mostrar para
pessoa alguma base BÃblica sem tomar muito tempo desta pessoa.
Fazendo estaremos respeitando o nosso próximo e ele não ficará antipático a você. O que vale mesmo é a mensagem vir da BÃblia e tocar ou não o coração com quem estamos falando.
ERRADO....
O pior cego é aquele que só vê aquilo eu quer....e aquilo que condiz com seu modo de pensar, por mais limitado que seja!!!!
O populacho é assim mesmo..ou tá comigo ou arranco o teu umbigo..
O vÃdeo é bem claro, as pessoas é que estão na escuridão e continuam pagando dÃzimo nas igrejas e lotando a IURD.
não entendi oque voce quis perguntar ???
O flamengo perdeu pro Resende de 3x1
Comments
No caso desse pulha, deu certo...
Também...nesse país o que tem de otário, é uma festa!
K:
Nem Deus salva aquele que não quer ser salvo.
Deus não impõe, tanto é que deu o livre-arbÃtrio a todos.
A lei diz: a cada um será dado de acordo com suas obras.
Todos são livres para agirem como bem entenderem, mas a causa e o efeito os regulam e serão responsáveis pelos seus atos.
Quem deixa que coloquem coleira no pescoço e se submetem as ordens, passa a ser escravo.
Abraço.
Ninguém tem poder de impor, somente Deus. Tomo humano tem livre arbÃtrio e o mensageiro da obra, deve ter profundo respeito tanto com a pessoa em como em sua religião. Se aceitar, podemos mostrar para
pessoa alguma base BÃblica sem tomar muito tempo desta pessoa.
Fazendo estaremos respeitando o nosso próximo e ele não ficará antipático a você. O que vale mesmo é a mensagem vir da BÃblia e tocar ou não o coração com quem estamos falando.
ERRADO....
O pior cego é aquele que só vê aquilo eu quer....e aquilo que condiz com seu modo de pensar, por mais limitado que seja!!!!
O populacho é assim mesmo..ou tá comigo ou arranco o teu umbigo..
O vÃdeo é bem claro, as pessoas é que estão na escuridão e continuam pagando dÃzimo nas igrejas e lotando a IURD.
não entendi oque voce quis perguntar ???
O flamengo perdeu pro Resende de 3x1