Porque tenho problemas no sexo oral ?

Update:

Galera,seguinte,estou com um problema,na hora de eu fazer sexo oral com minha namorada,ela puxa a pele do meu '' pênis '' até o limite,para a cabeça ficar aparecendo toda,e ela chupa,e tipo,a reigão abaixo da cabeça é bem sensivel,arde ou doi,nao sei muito bem,e eu não consigo ir até o fim do sexo oral. O que pode ser ? o que é ? me ajudem.

Comments

  • Tem nada a ver com q esses bestas responderam é q vc tem sensibilidade na cabeça do penis.... Vc começa expondo a cabeça do penis o dia todo..vc tenta ficar com ele exposto por algum tempo q depois quando perceber nem vai ter mais "dor" quando for no seio oral... Eu tinha aí eu vi na net q era só fazer isso...

  • Todos nós temos esta sensibilidade no início, com o tempo vai desaparecendo, ou seja a pele "engrossa" um pouco mais.

    Vai fazendo exercícios durante o banho para cima e para baixo, passando espuma de sabonete e enxaguando que a sensibilidade reduz rapidamente.

    Se vc quiser um lubrificante apropriado deve usar K-Y ou Xylocaina q é um gel anestésico..

    O freio ( pelinha embaixo) fica como está. Não mexa nele. Todos temos esta pelinha em baixo.

  • Normalmente quando se puxa a pele até embaixo, o freio fica muito esticado e pode doer mesmo. Se ela não consegue expor toda a glande sem fazer essa super extensão, talvez você precise fazer uma pequena cirurgia para não sofrer isso sempre. A alternativa é ir esticando aos poucos. A parte em volta da cabeça do pênis é realmente muito sensível. Peça a sua namorada para alternar as carícias em outros lugares, pois assim você terá uma relação mais produtiva. Acredito que você faça o mesmo com ela. Não convém ficar sempre no mesmo lugar.

  • Cara,sei que o tesão é grande quando se faz sexo oral, no seu caso eu acho que sua parceira está forçando muito, o prepúcio tem limites de elasticidade, quando passa disso, dói, ou arde devido a microfissuras no tecido. Peça a ela pra ir com mais calma, começando com pele e tudo, depois de forma menos intensa e natural a glande aparece e o prazer é certo.

  • ? Tem pele por cima da da sua glande??

    Não deve ser nada demais, ela quem puxa com muita força, as mucosas são peles muito delicadas.

  • voçe tem fimose ou entao voçe tem a cabeça do penis mais sensivel

Sign In or Register to comment.