E agora que cansei de apanhar..o que faço?

Faz 19 anos q apanho..separadamente mas apanho sempre do meu marido..tem vezes q passa até um ano sem violência..nas sempre acontece algo e começa tudo de novo...para resumir a última vez faz um mês..dessa vez ultrapassou os limites e fiquei muito machucada

e agora decidi que cansei de apanhar..não suporto mais...viver assim

p ele é coamos e nada tivesse acontecido..na hora do sexo se comporta como se Nina tivesse me machucado e isso me deixa doida

só que p eu obter minha liberdade devo renunciar a mês três filhos..ele me mataria se eu levar...os meninos entenderiam minha oposição PQI eles BTM cansaram de me ver apanhando...vou ter q sair e alugar algum quarto em um lugar Onda ele nunca me ache..e começar do nada..mas prefiro isso a seguir suportando as carícias de esse infeliz..cínico e cruel...CS acham q tenha razão?

Comments

  • Você só está com esse canalha porquê depende financeiramente dele.

    Dúvido que se você tivesse um trabalho fixo e pudesse se sustentar sozinha você ainda estaria aguentando toda essa humilhação.

    Denuncie esse cachorro o quanto antes.

    Não há do que ter medo pois as leis estão todas ao seu favor.

  • Você apanha, porque é dependente de seu carrasco, logo só há duas saídas: Crie vergonha na cara e denuncie o sujeito na delegacia especializada ou continue apanhando.

  • Não conheço seu caso a fundo, mas vc precisa procurar urgentemente a Delegacia da Mulher mais próxima do seu bairro e pq vai abrir mão dos filhos? Faça a denúncia, brigue por teus filhos e por pensão e se o cara chegar perto vá a polícia de novo, põe o infeliz na cadeia!!!

    "Podemos escolher recuar em direção à segurança ou avançar em direção ao crescimento. A opção pelo crescimento tem que ser feita repetidas vezes. E o medo tem que ser superado a cada momento." Abraham Maslow

  • Amiga, hoje existe a Lei Maria da Penha (lei número 11.340 decretada pelo Congresso Nacional e sancionada pelo presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva em 7 de agosto de 2006).

    A lei alterou o Código Penal brasileiro e possibilitou que agressores de mulheres no âmbito doméstico ou familiar sejam presos em flagrante ou tenham sua prisão preventiva decretada, estes agressores também não poderão mais ser punidos com penas alternativas, a legislação também aumenta o tempo máximo de detenção previsto de um para três anos, a nova lei ainda prevê medidas que vão desde a saída do agressor do domicílio e a proibição de sua aproximação da mulher agredida e filhos.

    Dentre as várias mudanças promovidas pela lei está o aumento no rigor das punições das agressões contra a mulher quando ocorridas no âmbito doméstico ou familiar. A lei entrou em vigor no dia 22 de setembro de 2006, e já no dia seguinte o primeiro agressor foi preso, no Rio de Janeiro, após tentar estrangular a ex-esposa.

    A introdução da lei diz:

    Cria mecanismos para coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher, nos termos do § 8o do art. 226 da Constituição Federal, da Convenção sobre a Eliminação de Todas as Formas de Discriminação contra as Mulheres e da Convenção Interamericana para Prevenir, Punir e Erradicar a Violência contra a Mulher; dispõe sobre a criação dos Juizados de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher; altera o Código de Processo Penal, o Código Penal e a Lei de Execução Penal; e dá outras providências.

    Denuncie-o, você NÃO PODE passar por esse tipo de coisa. Agora é CRIME, ok? Seu marido é um COVARDE. Entenda, não vale a pena ficar com ele.

    Vá a Delegacia da Mulher de sua cidade, a Lei Maria da Penha está aí para te proteger, ok?

    Abraços!

  • Querida Mary, antes de tomar qualquer decisão responda para vc mesma: VC REALMENTE SE CANSOU E QUER DAR UM BASTA NESTA SITUAÇÃO OU SÓ ESTA DESABAFANDO?

    Despois da sua resposta vc saberá avaliar tds as outras aqui.

    Boa sorte querida!

  • Olha só... acho que vc precisa urgentemente buscar ajuda, seja ela de familia, apoio psicológico, mas pp do apoio da polícia... a lei maria da penha existe para isto, para garantir que vc não continue sendo vitima deste cara que somente sabe te machucar...faça algo por você... aprendi duas coisas quando o assunto é relacionamento.

    primeira: jamais aceitarei uma traição. tá avisado, se for fazer que ele faça bem direitinho, pq se eu souber caio fora... não dependo dele para viver, trabalho, sou eu que pago minha contas...

    segunda: meu pai sempre disse que ele nunca ergueu a mmãopara mim ou para minha iirmã portanto nenhum outro homem tem direito de fazer...

    namorei um cara que era meio agressivo, nnãoparece tanto quanto teu marido. e o aviso foi claro... se bater, faça para valer, pq se eu sair...vou direto para a delegacia e quero ver a tua cara estampada no jornal como agressor de mulher... ate hj tem dado certo...

    se quiser saber mais sobre seus direitos procure informações sobre o dia 25 de novembro

  • O seu maior erro foi ter permitido que ele fizesse isso com você por tanto tempo..porém não adianta pensar mais nisso.

    Vá até uma delegacia mais próxima e o denuncie, seus filhos não vão poder ficar com ele depois da denuncia e o Estado tem a obigação de te proteger e proteger os teus filhos e a Lei da Maria da Penha está ai p/ isso, conforme a nossa amiga citou.

    Maria da penha foi uma mulher corajosa e guerreira que não desistiu de ver o seu ex marido recebendo a punição devida, pois ele além de bater nela, a deixou inválida e mesmo assim, ainda continuou a agredi-la, antes da lei, os agressores pagavam uma pena simples, como trabalhar prestando serviço social, porém de nada adiantava, pois cometiam novamente as atrocidades.

    Esta lei, veio para ajudar nós mulheres!

    Não tenha medo.

    Vai dar tudo certo!

  • Mari,

    Vc tem coragem de fugir, deixando teus filhos nas mãos dele???

    Sim, vc esta fugindo e não resolvendo a situação.

    Se existe uma lei que ampara e ajuda vc, pq não quer usa-la??

    Procure fazer a coisa certa, vc esperou 19 anos para tomar a decisão, então não fuja, resolva, encare de frente e cabeça erguida.

    Hematomas somem rápido, agressão psicológica não!!

    Nos dois casos faça Boletim de ocorrência, se algo acontecer com vc, terá registrado quem é o agressor. Faça boletim desta última agressão, registre no papel.

    Boa sorte,

    bjks

  • Querida!! denuncie este homem ,saia vá a luta recomece sua vida vá ser feliz por que até agora vc não sabe o que é felicidade te garanto que seus filhos vão adorar te ver feliz.Olha vc tem que se amar e aprenda uma coisa rostinho que papai e mamãe beijou homem nenhum bate.Vá ser feliz e boa sorte.

  • O que dizer diante de uma situação assim tão difícil? A Lei Maria da Penha, está em pleno vigor, se vc faz uma denúncia, ele pode ser preso e vai responder por todos estes crimes que vem cometendo ao longo dos anos, mas e as outras consequencias?Razão vc tem de sobras,,, afinal como é possível, ter algum prazer com alguém que só te maltrata? Renunciar aos filhos vc não precisa, até mesmo pq eles te entendem. Vc não tem ninguém que possa te dar alguma cobertura, neste momento? Tipo um parente, irmão, amigo,,,, que idade tem seus filhos? Esse cara precisa ser enquadrado, afinal não se pode maltratar alguém assim e ficar impune,,,,, minha solidariedade,,,, abraços,,,,,

Sign In or Register to comment.