Se eu aplicar cloreto de potássio em uma VEIA (não artéria), quanto tempo levo para morrer?

Quando meu coração parar, vou sentir muita dor? Há alguma chance de eu ser levado para o hospital e ser reanimado?

Comments

• AJ, eu não faria isso... Aos 73 acho que vivi muito pouco ainda para tudo o que pretendo fazer.

Aliás, uma das coisas que aprendí é que minha vida tem dono... e não sou eu... então devo respeitar esse dono, que me colocou num lugar especialmente maravilhoso, e tratar de fazer parte dessa maravilha... que é viver. Não sei o que te leva a essas idéias, mas acho que você não está olhando direito para a vida... Mesmo um doente terminal se apega à vida... mesmo um doente desenganado se apega à vida... mesmo um rastejante, mendigo, reles, se apega à vida... porque todos sabem que o dono pode mudar de idéia a qualquer instante, e transformar tudo... mesmo que não seja nesta vida... porque a alma a ele pertence também... Confie em seu dono... Não atente contra o que ele te deu, pensando em seu futuro... ele sabe mais que nos todos... Decio

Sign In or Register to comment.