COMO SE LIVRAR MAIS RÁPIDO DE CONJUNTIVITE ?

gente,eu to com conjuntivite des de ontem,e des de ontem uso bastante agua aboricada,que jeito eu fasso pra poder curar mais rápido ,é pq amanhã tenho um trabalho bastante importante pra entregar ,e eu não quero aparecer de óculos escuros e minha mãe disse ,que se eu não sarar eu não vou amanhã ,

POR FAVOR ME AJUDEM !

Comments

• vou te dar uma dica de quem tem pai médico

e vive tendo essas crises nos olhos.

é o seguinte.

lave bem as mãos

não deixe que um olho contamine o outro

cuidado com os óculos pois eles podem re-contaminar os olhos

e use um colírio chamado GARASONE

ele é infalível e barato.

eu preciso ter sempre na farmácia de casa

pois meus olhos irritam facilmente.

é ótimo!

• eu tive uma vez, e fazia tudo que os outros indicavam. mas so piorava cada vez mais. so melhorou mesmo, quando eu fui num oftalmologista. ele me indicou um colirio, comprei e usei na hora, e do dia seguinte em diante eu amanhecia cada vez melhor, ate que passou de vez.....

• Olha eu vi na tv uma vez q a conjuntivite tem seu ciclo...começa e sai num tempo determinado q eh o dela...ai oq vc deve fazer eh sempre fazer bastante compressa com agua aboricada ou agua gelada, pra aliviar, e esperar...tem mta gente q usa colirios, mas no meu caso não adianto de absolutamente nada, qdo eu tive ;)

Abraço

• Nossa, conjuntivite é tenso. O melhor jeito mesmo é usando água boricada, encharque num algodão e deixe sobre os olhos, troque de meia em meia hora e molhe constantemente. Não conheço nenhum outro jeito.

Espero ter ajudado.

• que chato florzinha =(

ja peguei conjutivite duas veses

o ruim de mais sô rs ...

não fique exposta a claridade sempre de dia oculos escuros

soro fisiologico...lave bastante o rosto e as mãos com agua sempre

varias veses ao dia ..logo logo vc fica boa

..-. /),/) .-..-.

"-.-" ( ';' ) "-.-"

.-..-. c(..c) .-..-.

"-.-" OO "-.-"beijinho fofety ♥

• "Arrancando o Olho fora"

• eu ovi fala que ejaculaçao ajuda melhorar qualquer coisa acho uma idiotice mas tenta vai que funcione se masturbe e gose

Sign In or Register to comment.