Como cumprimenta uma garota? Beijo no rosto, abraço, aperto de mão ou não cumprimenta?

Tipo assim: Um amigo te apresenta pra uma garota, você diz oi tudo bem e comprimenta com beijo na bochecha?

10 pontinhoosss!!!!

Comments

• Em ambiente de trabalho, aperte a mão com uma ligeira pressão.

Entre os amigos aperte a mão e a puxe para dar um, dois ou três beijos no rosto, depende do costume local.

Na balada coloque a mão no ombro e beije o rosto.

Depois que vc já conhece, abraço e beijo.

• Depende da garota. O ideal é olhar sempre nos olhos e cumprimentar com um "bom dia/boa tarde/boa noite" e não esquecer de dizer o nome dela, para ela se sentir importante. "Bom dia, Júlia!" Eu iria gostar e poderia até me animar a dar um beijo no rosto dele, porque sou tímida demais e não gosto que já cheguem me beijando se não forem íntimos.

• Olha , não vá se atirando nos braços dela como se nunca tivesse visto uma mulher,pegue nas mãos dela e se ela demonstrar cordialidade com você, dê 3 beijinhos em sua face, seja simpático e não ansioso.

• Diga: olá, "nome dela", tudo bem? Dê um sorriso, segure a mão dela e dê dois beijinhos, aqueles nas duas bochechas, daquele jeito que acredito que você já conhece. :)

• Dá um sorriso no primeiro dia ou um beijinho no rosto.

No outro dia, um abraço e assim vai.

É normal beijo no rosto, mas tem garotas que não são acostumadas com isso e estranham no primeiro dia.

Sign In or Register to comment.