GLBT: Porque é tao dificil pra uma inrustida arrumar uma namorada?

eu nao sei onde encontrar, e nao vejo saida pra mim ja q nao tem balada gls por aqui.. e qndo encontro uma menina, só querem sexo.. estao pior q homens :/

eu quero uma namorada.. pq é dificil assim?

Comments

• Se vc é enrustida, como vão saber que vc gosta de mulher?!

Ai fica dificil, primeiro vc tem que se assumir, pra dps querer arranjar uma namorada. Ninguém vai querer ficar com uma pessoa que n assume oq é.

• Bom. Estou na mesma situaçao. Minha cidade nao tem baladas gls. E as sapas daqui sao bem diferentes de mim em questoes de caráter. Sou timida e falo mt bem e as meninas se assustam um pouco com isso.

Maas eu já namorei uma amiga minha. E já fiquei com algumas meninas daq. Não estou dentro do armario, mas tambem nao estou fora. Estou na porta. Primeira coisa q vc tem q fzer é sair do armario. Se vc nao abrir as portas ninguem poderá entrar.

1--- Vc pode adicionar uma les da sua cidade no face e ir cv com ela. -> Ela pode se interessar por vc e entao vcs ficam ou namoram -> ela pode espalhar por ai q vc é lesbica.

2--- Adicione todas as les da sua cidade no face. -> ai quando alguem for olhar sua lista e amigos vai julgar vc como uma les.

Boa sorte. Se nao der certo fica cmg.

• fica com migo tbm quero uma namorada.

• Porque é preciso se conhecer muitas pessoas para se escolher uma. Se vc se retrai e não se expõe , fica realmente dificil e nada a fazer. Ainda o melhor caminho é criar um perfil com nome falso nas redes sociais dizendo exatamente o que se quer.

Sign In or Register to comment.