Por que tem mulher que se conforma com o resto?
Como por exemplo mulher que namora homem baixo.
Tem mulher que quando não consegue homem de verdade (homem alto), se conforma em namorar um baixo só pra não morrer encalhada. Mas tem algumas que namoram por dinheiro.
Eu estava reparando nisso. Eu vi uma mulher que é casada com um homem de 1,60m de altura. Eisso pq ela já ta velha, tem mais de 30 anos e não é mais bonita igual antes. Então pra ela não ficar encalhada, ela se casou com esse homem. E ela já até tem filho, mas não é do nanico não, os filhos que ela tem são do ex marido dela que era um gato de 1,90m de altura.
A melhor parte da vida dela foi com o ex marido dela, o baixinho só ficou com o resto. E pelo que parece ela nem vai mais ter filho. Ou seja, o baixinho vai morrer sem filhos, sem passar a genética ruim dele adiante. kkk
Update:O engraçado é que das que responderam, nenhuma gosta de homem baixo. Só se casariam com homem baixo por falta de opção, e ainda mentiriam dizendo que foi pela personalidade dele.
E ela já tem mais de 30 anos e está fora de forma, e ainda ta cheia de filhos pra um otário qualquer bancar (o baixinho). Ela não ta mais bonita igual antes quando ela escolheu um bem alto.
Comments
Elas aceitam se casar com baixinhos porque estão encalhadas e porque sabem que poderão trair os baixinhos sem o menor problema, pois se o baixinho não aceitar essa situação eles ficam sem ninguém, já que mulher nenhuma dá valor aos nanicos, também chamados de "catatau" ou "batatinha", enfim
Triste essa vida dos baixinhos....
Por que uma pessoa que é baixinha pode ser considerada resto? eu não quem é mais ignorante se é Eu ou você eu por perder tempo respondendo uma mané como você ou se afinal você por achar isso... você deve ser bem alta......... Ou deve estar querendo esse baixinho né
Mas qual o problema dos baixinhos? Homem de verdade tem que ser alto? à claro que os homens altos são lindos, mas não quer dizer que os baixinhos não tenham valor. Se ela é feliz com o baixinho agora, felicidades pra eles, o tamanho não quer dizer nada.
sem comentarios pela historia ridicula contada!
acho q ela num é preconceituosa!!
ela deve está mais feliz agora do que estava com o ex!
Gata essa é sua auto biografia? Cada uma que parece duas.