O que vocês acham do piloto brasileiro de Fórmula 1, Felipe Massa?

Opiniões técnicas e da personalidade do piloto. Aspectos como simpatia, humildade, será que ele serve para ser um ídolo do nosso esporte? Ele brilha o suficiente para ser um ídolo? ou não?

O que acham???

Comments

• O Felipe eh mto bom. Tem a mesma filosofia do Senna de andar na frente ou entre os primeiros. Não eh acomodado como o Rubinho que se satisfaz um 3º ou 4º lugar. Eh humilde, soh fala o necessário e não fica com a bola cheia como o Schummacher que pensava e ainda pensa que foi o melhor. Pelo contrario o Schummacher eh mto covarde, sempre correu na época em que não tinha adversários à sua altura. Aí! Surgiu o Alonso que logo no 1º ano derrubou a "banca" dele e repetiu no 2º ano também. Depois veio o Hamilton e o Felipe e o Schummacher caiu fora prá poder manter a fama de o melhor piloto. Queria ver era o Schummacher no meio dos "cobras" como: Piquet, Prost, Nigel Mansel, Senna, Niki Lauda e outros...e ser campeão como foram Piquet e Senna concorrendo com estas feras. Queria ver! Não...não ele não teria chances.

• ele tem sim potencial para ser ídolo, é valente, talentoso e simpático.

acredito que em breve será campeão.

Valeu Felipe, foi a ferrari que botou o seu título a perder.

• Um excelente piloto, mostra que tem raça, carisma, humildade, simpatia e perseverança o que é mais importante. admiro-o demais.

• Simpatia e humildade, não vejo isto muito nele, mas pelo menos tem ousadia e vencer para ele é chegar em primeiro, pilota muito bem , isto já muito bom....

• Ele tem muita técnica e conhecimento como piloto!!!

Mas quanto a humildade e carisma acho que ele poderia se esforçar um pouquinho mais!!!!

Flw abraçosss!!!

• Felipe massa eo cara so isso...

hamilton naum ganha essa e do Felipe

se agora o vagabundo do rubinho ajudar o felipe neah q o rubinho tadinho dele nem medalha de piloto de f-1 num deve ter....

• Pode-se ver Massa como um novo Senna, não comparando com vitórias e títulos, pois Massa está em fasee de maturação. Todavia, sua performance e sua garra demonstra que só não é o campeão deste ano, por algumas falhas da equipe. E isto, fez com que ele mesmo e nós torcedores víssemos, que é ele um piloto excelente, calculista e frio nas adversidades, ao mesmo que carismático e dedicado.

Logo, temos motivos de sobra para acreditar em Massa....

• Não sei, mas acho ele convencido!

prefiro o Lewis Hamilton!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

• Achu que pelo fato de ele estar botando a bandeira do brasil na dispita de um titulo ja é muito importante. Mas achu que idolo ta dificil.

Espetacular Na F1 era o Ayrton Senna

É do Brasil

Mas logicamente estou torcendo pra ele..

Sou brasileiro e nao desisto numca

• bom piloto que em 2009 vai dar trabalho

para seus advessarios

Sign In or Register to comment.