VAI SER PIOR CASAR EM SEGREDO??
Tenho 27 anos, me formei na faculdade de Direito, e estou noiva de um homem de 55 anos, divorciado, elegante, honesto, enfim maravilhoso. Os irmãos e irmãs dele gostam de mim e os pais dele também. Mas os filhos dele todos adultos e já casados são contra o nosso relacionamento porque acham que eu sou muito nova, sendo que eu já sou uma mulher adulta, mas é ciúmes mesmo que eles tem do pai, e a ex mulher dele as vezes enche o saco também, e tem umas velhas amigas dele q também nao gostam de mim... Pensamos em nos casar em segredo, escondido de todos pra ninguém incomodar...Vou chamar umas colegas da faculdade que nem conhecem a família dele pra serem testemunhas... e pensamos em contar pra todo mundo só depois de casados...Será essa uma boa ideia pra evitar os falatórios e a inveja? Ou é melhor ele avisar os filhos dele que ele decidiu casar comigo como já me aconselharam???E se os filhos dele implicarem???
Comments
se seus pais não abençoarem, melhor não prosseguir, pois tem que ter a benção dos pais. isso é o que importa.