VAI SER PIOR CASAR EM SEGREDO??

Tenho 27 anos, me formei na faculdade de Direito, e estou noiva de um homem de 55 anos, divorciado, elegante, honesto, enfim maravilhoso. Os irmãos e irmãs dele gostam de mim e os pais dele também. Mas os filhos dele todos adultos e já casados são contra o nosso relacionamento porque acham que eu sou muito nova, sendo que eu já sou uma mulher adulta, mas é ciúmes mesmo que eles tem do pai, e a ex mulher dele as vezes enche o saco também, e tem umas velhas amigas dele q também nao gostam de mim... Pensamos em nos casar em segredo, escondido de todos pra ninguém incomodar...Vou chamar umas colegas da faculdade que nem conhecem a família dele pra serem testemunhas... e pensamos em contar pra todo mundo só depois de casados...Será essa uma boa ideia pra evitar os falatórios e a inveja? Ou é melhor ele avisar os filhos dele que ele decidiu casar comigo como já me aconselharam???E se os filhos dele implicarem???

Comments

• se seus pais não abençoarem, melhor não prosseguir, pois tem que ter a benção dos pais. isso é o que importa.

Sign In or Register to comment.