Quais os melhores livros que você me recomenda?

Pode ser de qualquer gênero, menos esses romances por exemplo 50 tons de cinza, fora isso qualquer um, estou começando a ler livros, e me interessei bastante, porém, não tenho mutas ideias...

Comments

  • O MISTÉRIO SIBERIANO - Frank Oddermayer

  • O homem que Calculava

    muito bom livro!

  • Orgulho e Preconceito- os diálogos são maravilhosos, muito bem construídos! E quem não se apaixona pelo Mr. Darcy!

    Jane Eyre- diálogos também maravilhosos! Amo o Mr. Rochester: misterioso, sombrio, mas perdidamente apaixonado pela sua querida Jane Eyre!

    O Morro dos Ventos Uivantes- uma estória narrada com excelência e perfeição! Os personagens me encantaram!

    O Retrato de Dorian Gray- a dramática história de um rapaz muito belo que faz uma espécie de pacto com diabo para permanecer jovem para sempre. Ele era puro e inocente, mas as influências de um amigo o torna uma pessoa corrompida. Dorian Gray possui um retrato que envelhece em seu lugar e que também mostra a podridão de sua alma degradada. Ele pode ver em sua pintura toda a realidade de seu ser!

    Os sofrimentos do jovem Werther- esse livro conta uma grande história de amor, o destino de um jovem amargurado e apaixonado! Nele temos uma das maiores declarações de amor da literatura. Werther fala sobre Carlota: