a mulher pode engravidar mesmo estando com anemia?

estou om anemia e meu marido quer muito um filho.

Comments

  • Amiga, a anemia não impede a mulher de engravidar, mas pode prejudicar o desenvolvimento adequado do bebê. O ideal é que uma mulher ao engravidar esteja gozando de perfeita saúde. Se deseja engravidar, faça o tratamento da anemia primeiro e consulte seu ginecologista pois há alguns procedimentos a tomar que previnem más formações do bebê. Boa sorte.

  • ATÉ PODE MAS É ARRISCADO. EU JÁ TIVE ANEMIA E ESTE TIPO DE DOENÇA NOS DEIXA MUITO FRÁGIL O Q PODE SER PREJUDICIAL PARA O BEBE. SE TRATE PRIMEIRO P/ DEPOIS TER UMA GESTAÇÃO SAUDÁVEL...E BOA SORTE

  • Poder pode, mas não é aconselhavel, o ideal e que a mulher esteja em plena condiçoes fisicas e saude boa. Pois vc vai precisar de muita energia p/ vc e seu filho durante e depois da gravides.

    Vá a um medico e trate sua anemia e facil e barato e tb rápido.

    Diz pro seu marido esperar só um pouco. Enquanto isso......pratiquem

  • claro q pode! o problema eh q vc precisará reforçar a sua alimentação e tomar remedios para curar a sua anemia. com o avanço da gravidez eh comum a anemia se tornar mais intensa, mas se vc fizer o pre-natal direitinho nao vai ter nenhum problema. boa sorte

Sign In or Register to comment.