Quando escuta musica, você pensa em alguem?

Que musica te faz lembrar do teu amor?

Comments

  • Sim, recebi uma música e um vídeo tão lindo ontem, que não parei mais de pensar na pessoa que me mandou...rsrsrs

    Beijinhos!!!

    ___________________________

    Viu como funciona mudar de categoria?

    Teve + respostas que eu! rsrsrsrssrsrssrs

  • muitas vezes sim penso muito em alguém.

  • Normalmente sim.

    São várias musicas que me tocam, elas sempre podem me lembrar: amores, passeios, amigos e muto mais.

    Adoro musicas.

  • Todas as músicas que gosto é porque marcaram época da minha vida.

  • Com certeza ! As conquistas de nossa vida,sempre são marcadas com uma música predileta . Principalmente o amor !

    A primeira namorada,o primeiro amor,o primeiro beijo,e por aí vai ! Sempre selamos com uma música !

  • Olha... nem todas as músicas lembra alguém.

    Existe a música que relaxa.

    Existe á música que voçê dança.

    Existe a música que voçê quer cantar., e existe aquela música quer voçê relaxa e pensa num grandre amor que existe ou mesmo que já existiu.

    Olha no momento não me vem bna lembrança...mais numa paquera rápida que eu tuve, uma música ficou na lembrança que foi que eu a ofereçi e dei o meu primeiro beijo na referida...a musica é de Caetano Veloso, e chama-se:

    VOÇÊ É LINDA

  • Amigo ...:

    Another day (dream theater) ....

    Tenha uma boa noite!

  • Penso sim, mas a maioria das músicas que ouço, me faz pensar em mim mesma.

    Há várias músicas que me fazem pensar em meu grande amor, entre elas, Black de Pearl Jam.

  • sim tem varias musicas que me fazem lembrar de uma pessoa que fou muito especial em minha vida!!!!

    impossivel descrever quais,porque forao varias!!!!!

    beijos!!!

  • Na minha opinião toda música tem uma coisa haver com a gente!!! cada música é um momento diferente, fala coisas que realmente nós sentimos ,mas a verdadeira musica que mexeu comigo foi aquela que eu esqueci o nome é em ""Duas caras'''

    lembra :::::: húuuuu uuuuuuuuu

Sign In or Register to comment.