qual foi a frase mais bonitas que ja ouiviu na vida?

eu ainda estou esperando p/ ouvir e vc... Porque ela foi tao especial???

Comments

• A operação foi um sucesso !!! qdo uma pessoa muito especial minha passou por uma operação em que as chances de sucesso eram mínimas.

• Eu sou muito sensível nesse sentido.. qualquer palavra ou frase de amor para mim é fatal, mas além das palavras, prefiro um olhar... porque acho que ele fala muito mais alto que uma simples palavra... ou mesmo um sorriso... Bjs*

• A minha preferida, que eu ouço pelo menos uma vez por semana é esta:

"Eu te amo muito, e não é por nada, é por tudo!

Voce é eterna pra mim!"

( não é lindo????)

E tenho que acreditar, afinal são 16 anos!

• Eu te amo.

• Existem mulheres que a gente ganha com a beleza...outras com o papo... outras com o beijo...Para todas as outras existe MASTERCARD...

Brincadeira!!!!

A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai, a verdade cega. O MSN trava.

O homem nasce sorrindo, cresce fingindo, vive traindo e morre mentindo. A mulher nasce chorando, cresce amando, vive dando e morre negando.

A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las.

O homem é forte pela razão, a mulher, invencível pela lágrima. A razão convence e a lágrima comove.

Nenhuma pessoa merece tuas lágrimas, e quem as mereça não te farás chorar.

A caridade é o único tesouro que se aumenta ao dividí-lo.

Me machuque com a pior verdade, mas não me iluda com a melhor mentira.

Sexo é meu jogo, amor é meu nome, esqueça meu nome e vem logo jogar comigo.

Mas a que me representa mais é esta:

TODAS AS PESSOAS INTELIGENTES SÃO CHEIAS DE DÚVIDAS..(EU ACHO)

Um beijo em seu coração e até mais!!!

• mesmo estando longe,vc sempre será muito importante em minha vida...(porque,á 8 anos ainda criança em volta redonda-rj,tive uma vizinha...q éramos muito ligados e estávamos sempre juntos+o destino n quiz q ficássemos juntos...)uma vez ela ao me visitar,antes de ir morar em cruz alta-rio g.do sul ela me disse em nossa conversa essa frase q fc marcada...mesmo não tendo se casado c/ela,ainda temos tempo e mantemos sempre contato...ela f bem sincera comigo e muito namorada e amiga,ate hoje...bem...moral:temos de valorizar aquilo q conquistamos e conhecemos,bem...pois isto é um alicerce q v se estender ate...

• com certeza foi no dia em q a pessoa q eu amo tanto me disse na primeira vez eu te amo carinhosamente, aquilo foi e vai ser eternamente pra mim, a coisa mais linda da minha vida, pois sem ela, posso dizer q não seria tão feliz como hoje eu sou.

• Te amo tanto!Eu morreria por vc!!!

• Muitas vezes. Era Policial e quantas vezes tivemos que ajudar pessoas carentes, parturientes, idosos, crianças, como Professor quantas palavras lindas. Como homem muitas vezes somos elogiados por uma atitude, como pai então, como avô. é difícil dizer qual a mais linda a que mais emociona a gente, depende do momento. Mas também há os que te tratam com falta de educação e respeito em qualquer lugar, mesmo aqui, onde estamos procurando um espaço para espairecer e assim mesmo aparecem os grossos...etc

• Amo-te!

fOi me mt especial pk foi dita pela pessoa que eu mais amo no mundo e fiquei a saber que ele sentia a mesma coisa que eu sentia por ele. E talvez para mim essa palvra «amo-te» é um resumo de tudo aquilo que eu sinto por ele que nem 1000 palavras descreveriam! E ouvir ele a dizer: «AMO-TE» foi um momento magico!

bjs*

Sign In or Register to comment.