Meu pai comprou uma passagem pra 18 de janeiro e queria poder ir ou em dezembro ou no começo de janeiro, queria saber se tem como mudar e quanto paga? so queria adiantar a ida a volta ta ok por favor ajudem ;/
Vc deve se informar em alguma agencia da companhia aérea que vfc comprou. Não sei quais os sites que fazem isso. Mas dai procure uma agencia e será possivel mudar a data, mas vc pagará alguma taxa.
Comments
Vc deve se informar em alguma agencia da companhia aérea que vfc comprou. Não sei quais os sites que fazem isso. Mas dai procure uma agencia e será possivel mudar a data, mas vc pagará alguma taxa.
Olá !!!
Você pode mudar as datas da passagem aérea sim , mas pagará uma taxa para fazer isso e pagará diferença de valores se houver , entre em contato no call center da GOL ou pelo site http://voegol.com.br/ .
A companhia aérea GOL comprou a Webjet e você precisa saber com quem poderá solucionar o problema .
Tem sim, Matheus. Observe, entretanto, que você estará prestes a pagar alguma diferença em relação aos valores das passagens. Grande abraço!
Não sei se esse procedimento é possivel, prevendo que vc ja compra e é cadastrado no sistema deles sua ida e volta, mas existe possibilidade sim de mudar, vc só paga uma taxa aproximadamente do valor do embarque.