Tem como antecipar a data de uma passagem pela Webjet?

Meu pai comprou uma passagem pra 18 de janeiro e queria poder ir ou em dezembro ou no começo de janeiro, queria saber se tem como mudar e quanto paga? so queria adiantar a ida a volta ta ok por favor ajudem ;/

Comments

• Vc deve se informar em alguma agencia da companhia aérea que vfc comprou. Não sei quais os sites que fazem isso. Mas dai procure uma agencia e será possivel mudar a data, mas vc pagará alguma taxa.

• Olá !!!

Você pode mudar as datas da passagem aérea sim , mas pagará uma taxa para fazer isso e pagará diferença de valores se houver , entre em contato no call center da GOL ou pelo site http://voegol.com.br/ .

A companhia aérea GOL comprou a Webjet e você precisa saber com quem poderá solucionar o problema .

• Tem sim, Matheus. Observe, entretanto, que você estará prestes a pagar alguma diferença em relação aos valores das passagens. Grande abraço!

• Não sei se esse procedimento é possivel, prevendo que vc ja compra e é cadastrado no sistema deles sua ida e volta, mas existe possibilidade sim de mudar, vc só paga uma taxa aproximadamente do valor do embarque.

Sign In or Register to comment.