Preciso de uma ajuda sincera! principalmente de mulheres, e homens que ja tiveram o mesmo problema?

olá, eu sei que o YR está abarrotado de perguntas como essa, mas ainda gostaria que vocês me ajudassem, eu sei que a pérgunta é meio chata, mas é um problema que está acabando comigo, e me dando uma insegurança enorme.

por favor me entendam e me ajudem.

Eu tenho 18 anos, e não sei se o tamanho do meu pênis satisfaz uma mulher, e se normal ou pequeno demais, as medidas dele são de 13 cm de comprimento, e 12 cm de circunferência.

e ele é meio torto para a esquerda..

Eu queria respostas de mulheres, e que voces falaseem se desse tamanho ja satisfaz uma mulher?

E tambem respostas de homens que ja tiveram a mesma duvida que eu.

E se com 18 anos ainda tem chance dele crescer mais, ou se existe algum tipo de medico que possa ajudar a desenvolver mais de modo natural..

Antecipadamente muito Obrigado a todos

Comments

• Veio.... não se preocupe... assim é normal.... o prazer vai depender de mulher pra mulher.. um pênis muito grande poder causar medo nas mulheres e até msm machuca-las.........

o fato de ser torto pra esquerda tb é normal.

vc está nos padrões....

boa semana.

• Meu filho:

A satisfação da mulher, as vezes tb depende das preliminares,carinhos,palavras ao ouvido etc...

Quanto ao tamanho, acho que vc n~deve se preocupar, e em relação ao formato tb não.

Sexo bom, depende muito de relaxamento e cabeça fresca...... Boa sorte

• Não se preocupe, o tamanho não é importante, o que realmente importa é não ser rápido de mais e principalmente as preliminares, descubra os pontos sensíveis da sua namorada e pronto.

boa sorte

• Ixa.. preocupa não amigo, é só saber usar!! O seu é dum tamanho bom.. rsrsrsrs...

Tenho um amigo que tem 8 cm!!! Vê se pode? e a mulherada é doida com ele...

Beijo

• Desencana amigo, seu pênis está na média..

Olhe ao invés de se preocupar com tamanho, se concentre em como agradar uma mulher na cama,capriche, seja carinhoso, criativo, romântico...E lembre-se.não adianta ter um pênis grande e não saber usa-lo direito kkkkkkkkk

• Eu acho que esta normal,grande de mais também causa problemas e vários desconfortos,procure posições diferentes que dêem prazer para a sua namorada e lembre-se TAMANHO NÃO É DOCUMENTO!!!!!!

• Caro amigo. A ultima coisa com que uma mulher vai se preocupar é com o tamanho do seu penis. Isto é uma crendice que foi desenvolvida por conta de que o homem ACHA que isso é importante mas não é. Tenho 50 anos e conheci mais de 1000 mulheres. Podes crer que isso não faz a menor diferença para elas. O que elas querem é carinho, amor, preliminares bem feitas. O penis grande é tido por elas até como um problema. Uma coisa que machuca. Relaxa amigo e esqueça o tamanho. O problema é se ele esta ereto na hora "h" e se vc sabe utiliza-lo. Informe-se mais a respeito de tecnicas preliminares e esqueça esse negocio de tamanho. Um abraço e boa sorte

• Bom Jorge... seu pênis está na média!!!

O que satisfaz a mulher não é o homem ter um pênis grande e sim o modo no qual ele usa.

Você sabia que 5cm já é o suficiente para mulher sentir prazer. Pois sentimos prazer na entrada da vagina e não no fundo!!!

Seu pênis pode crescer até os 21 anos... Mas lembre-se PODE crescer... não é necessário que cresca!!!

Mas desencane... se preocupe mais no ato em si!!!

Bjinhoss

Sign In or Register to comment.