meu ex namorado está fugindo de mim porque isso?

Eu terminei com meu ex namorado tem 4 meses e nesse tempo ele arrumou outra, so que na epoca que terminei eu não gostava dele, so que agora estou gostando de verdade. Ai eu mandei uma mensagem para ele domingo passado, falando o quanto estou arrependida de ter feito ele sofrer, expliquei que agora sim amo ele de verdade, e pedi uma chance. Só que ele não respondeu ai eu liguei umas 3 vezes, e ele não atendeu, na ultima vez ele desligou o celular. E agora ele foge de mim, quando eu entro no msn ele sai, não me procura pra eu saber a resposta. Pode ate ser um NÃO mais eu queria ouvir isso dele e não o silencio. O que vocês acham pq ele está fazendo isso?

Comments

• Como ele faz isso com uma menina tão linda como você.

Ah, então '-' ele pode ta fazendo isso pra nao sofrer denovo, pelo jeito ele sofreu mesmo pra ta ignorando você desse jeito...

So o tempo ira dizer oque vai acontecer entre você e ele.

• Tenho que ser bem sincero contigo meu anjo...

Ele está amando a outra, simplesmente isso....Você teve sua chance e não soube aproveitar, então agora eu creio que seja tarde pois se ele te evita é porque não quer mais nada contigo...

Sou homem e sei oque estou falando...O silêncio dele é uma forma de te dizer: "Acabou! Não quero mais nada contigo!", porque se ele ainda estivesse interessado, com certeza se manifestaria...

Dói, mas essa é a a verdade, Não adianta eu ficar aqui te iludindo e te dando falsas esperanças. então, toca a vida para frente e tenta achar uma outra pessoa, quem sabe agora você aprenda a dar mais valor a quem está do teu lado...

Beijão e feliz 2012...

• A vida dele seguiu rumo

A fila Anda

• ele tah fuindo msm de vc

• Daniela, Daniela... Enquanto você ficar presa a esse orgulho ferido, só vai atrasar a sua vida. Pense nisso! =)

• Olha erros todos cometemos mas tambem existe consequencias

e a sua foi ter perdido o namorado de vez

Ele está t evitando pq sofreu com a separação e ñ quer mais q isso repita

E orgulho é uma coisa q provavelmente ele tem

Ele seguiu a vida dele, faça o mesmo vc deveria ter pensado antes se vc realmente gostava mesmo ou se era apenas uma fase.

Só tenho a dizer q vc tente esquecer ele pq figurinha repetida ñ completa album.

Boa sorte ^-^!!

• Segue sua vida, encontra outra pessoa, porque ele já seguiu a dele e com certeza não quer mais saber de você :/

Feliz 2012 e boa sorte ► ♪

• ele já disse o não. só não usou as palavras...

• Ex, fugindo de verdade!

Muita ingenuidade de sua parte.

• oi chará! bom, se vc terminou com ele, provavelmente ficou muito magoado..e nao se sabe por que motivos arrumou outra, talvez tenha sido pra tentar te esqecer, sabia? acho qe ele não qer passar pelo mesmo denovo ou está fazendo joguinho..ele sabe qe vc qer voltar, mas se não se pronuncia, fqe um tempo sem procurá-lo..qem sabe ele nao pensa bem e vai atras de vc? se nao for, parte pra outra e vai ser feliz amiga ! espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.