fotogênica só em foto sem ninguem, porque?
quando tiro fotos sozinha eu saio bem mais quando tiro com mais pessoas principalmente com flash jah que sou bem branquinha eu fico muito zuada, (quando é sem flash numa luz mais natural eu fico boa também) como ter menos medo da câmera? tipo eu fico olhando pra câmera como se fosse alguem apontando uma arma pra mim não sei ficar natural, alguem tem dicas de como ficar menos tensa em foto com pessoas que no caso você não tava preparada e tal ?
Comments
Uhauhauhauhauhauha.... sou eu perguntando!!!!!!!!!!!!!!!
Eu acho que é pq eu tiro várias ... sem me preocupar se stou feia, ou se estou ridícula fazendo poses e tal...
Acho que a melhor forma é vc tentar se sentir a vontade, não falar nem piscar na hora das fotos e ter em mente que seu rosto está lindo... e aí quem sabe suas fotos sociais melhoram???
Bjim!!!
imagina que vc esta sozinha! fazendo uma pose como vc faz quando tira as fotos sozinha
aah , aah Eu taambéeim ! Achoo que e porqe Soziinha agente se seente mais avontade , com outras pessoas e diferente , agente custa fica confortavel pra tirar foto , ae acabamos ficando feiiiiias ¬¬'