Lésbicas,porque tem nojo dos homens?o mundo não é feito só de mulheres...?

As vezes vejo recados no Orkut,de lésbicas e me assusto com o ódio que elas tem com os homens.Será que é pra não mostrar pra todos que elas lá no fundo sentem falta de pennis.Ou viraram lésbicas porque foram molestadas por um homem da família e por isso tem ódio.Até oss homens se toleram por que elas não falam simplesmente que não e pronto.tipo(Não add homens)aí botam vão se fu... vão tomar no ....

Comments

• Vivemos em um mundo decadente , e somos considerados preconceituosos nessa nova ordem mundial . Não temos lugar nela.

• as lesbicas veem os homens um como rival

pq ambos disputam mulheres !!! entendeu ???

• CARA EU NAO TINHA NADA CONTRA LESBICAS NAO...DEPOIS QUE ME TRAIRAM COM UMA MULHER, ESSAS PORRAS PODERIAM MORRER BANDO DE PRAGAS DESGRAÇADAS, PEGOU MINHA NAMORADA FEZ OQUE FEZ, E NAO SENTIU CULPA NENHUMA DESGRAÇA...SE EU FOSSE MULHER ARREBENTAVA UMA POR UMA!!!

• Não acho que elas têm raiva de todos os homens

elas devem estar se referindo àqueles que querem ser add pra depois ficarem desrespeitando elas, pedindo p fazer um trois, perguntando sobre as intimidades...

• Nossa, que preconceituoso você.

Existem lésbicas e lésbicas, assim como existem héteros e héteros.

Só pq tem algumas lésbicas mega feministas xaropes que odeiam homens isso não significa que são todas assim.

Homossexualismo não é um estilo de vida, é só uma escolha sexual.. Cada um é um ser humano igual qualquer outro.

E em toda parte há idiotas. tanto gays quanto heteros...

• Esse mundo estáh mermo uma Po**aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

• Conheço mulheres que são Bissexuais, mas que curtem muito mais mulheres do que homens, e elas não tem nojo dos homens não,elas até falam mal dos homens, criticam pacas,e raramente ficam com algum homem, mas, de vez em quando elas ficam sim...

Bom, estou falando de amigas que convivo há anos !!

• aff voces homens que acham que toda lesbica tem raiva de homem, não tem nada haver. Existem mulheres que sei lá pq não gostam de homens, mas não é ''as lesbicas'' que não gostam de homens.. affs

• Meu amigo: isso tem um nome: chama-se síndrome da falta de pênis. Elas usam vibrador e língua, vcs têm o que elas jamais terão. Por isso ficam sempre insegura...quem se envolve com elas, acaba escrava de um ciúme doentio. Aconteceu com minha tia, que foi assassinada por uma lésbica ciumenta.

• Acho que não deve ser nem falta de pênis não, acho que é primeiro porque os homens acabam pegando as mulheres não-lésbicas que elas desejam, mas que como são heterossexuais não vão dar a mínima para elas, segundo porque elas ficam paranóicas achando que os homens estão dando em cima dela, aí reagem desse jeito(seria parecido com a reação de um homofóbico se um gay o adicionasse no Orkut). Basicamente, é isso.

Sign In or Register to comment.