É Brasil... a coisa ta feia, a coisa ta preta !!?

Tanta gente passando fome, tanta gente passando sede e morrendo, e tem jente preocupando com carnaval e copa do mundo, ta na hora que abrirmos mão de coisas inúteis e começarmos a pensar num futuro melhor, se sua vida está boa, pense nos outros que estão morrendo, porque não tem dinheiro pra comprar um pedaço de pão ! No Nordeste já morreram 16 milhões de cabeças de gado, por falta de água, porque o governo não tem dinheiro pra faser um desvio para chegar a água em certos pontos do Nordeste, não tem dinheiro porque já gastaram tudo em copa e carnaval, serpentina e confetes né ? GOVERNO SE EU PUDESSE... AH SE EU PUDESSE INFIAR A MÃO NA CARA DE CADA UM QUE TRABALHA AI, BANDO DE CORRUPTOS DE ***** VIADOS PUTAS...

O que vocês acham disso pessoal ??

Comments

• kkkkkkkkkkkk eu ficava pensando mesma coisa, mais percebi que o Brasil não tem jeito, não adianta reclamar é perca de tempo, aqui no brasil pagamos mais de 500 tipos de impostos e não temos educação, nem saúde, muitos não tem moradia e o que a maioria da população faz??? cruzam os braços, agora vai dizer que no rio de janeiro não vai ter carnaval pra vc ver que o estado inteiro se mobiliza pra reverter essa situação, ou vai dizer que vai acabar com o campeonato brasileiro pra vc ver o pais inteiro se mobilizando, vc viu sobre os royalties que o ria ia perder uma parcela de dinheiro que teve um monte de movimentação nas ruas no palacio do governo, no senado, etc.... ENTÃO EU NÃO CULPO OS POLÍTICOS NÃO, E SIM O POVO BRASILEIRO QUE SÃO IGNORANTES E DEIXAM OS POLITICOS FAZEREM O QUE QUEREM, NÃO MEXENDO NO FUTEBOL, CARNAVAL, ETC....

• Eu não entendo o fato de existirem brasileiros patriotas... O Brasil é uma eterna piada!

• Por isso quero sair deste país.

Sign In or Register to comment.