Vou dormir na casa do meu namorado pela primeira vez, o que eu devo levar?

Eu tenho 15 anos, e namoro à 8 meses e essa vai ser a primeira vez que vou dormir lá, vai rolar uma festinha de ano novo na casa dele e meu namorado e a mãe dele me chamaram pra passar a noite lá. Só que eu tô super nervosa, não sei o que levar e nem como me comportar. A mãe dele é super amiga minha então acho que ela não vai ser o problema, mas não sei que pijama levar por causa do pai dele e do irmão. Me ajudem, o que eu devo levar

Comments

• Leva chocolate e dá pra ele. Dá muito, muito mesmo... porque depois o chocolate acaba e voce nao vai ter mais oque dar. E toma cuidado pro chocolate nao derreter. E nao leve peso atoa.

• Vou apenas dormir, sem segundas intenções. O que levar?

• Minha linda, faz uma mini malinha com escova de dente, pasta, escova de cabelo, um pijama pra dormir que não seja muito pelado, nada de roupa curta em respeito a família, pois lá moram o irmão dele e o Pai... Sempre que vou a casa de alguém, ainda mais sendo a primeira vez, gosto de levar um agrado, como se fosse em agradecimento pelo convite, leval uma caixa de chocolate, uma torta, alguma coisa gostosa, aliás é sempre bom agradar a sogra! rsrsrs Comporte-se normalmente, puxe assunto com a família dele, não fique só grudada no seu namorado o tempo todo...com a mãe dele ofereça-se para ajudar em alguma coisa... mostre-se simpática e solícita.

Espero ter ajudado, ótimo ano novo minha linda! :)

• Camisinha, Brinks, aproveite pra dormir juntinha dele, melhor coisa do mundo 2 pessoas q se amam dormirem juntas ;)

• depende das suas intensoes

• Leva um pijama normal e uma toalha se for tomar banho la e tbm uma roupa pra vc vestir na hora que acordar

• Camisinha , anticoncepcional , ecstasy , leva tudo kk

• Te digo 1 coisa, primeira vez na casa de namorado+ano novo= sexo. Então leva camisinha, só isso q eu digo! mas leva uma coisa tipo mais comportada

• camisinha pq vai rolar com certeza

• Lingerie e uma camisinha, CE quiser tranzar

Sign In or Register to comment.