Vou dormir na casa do meu namorado pela primeira vez, o que eu devo levar?
Eu tenho 15 anos, e namoro à 8 meses e essa vai ser a primeira vez que vou dormir lá, vai rolar uma festinha de ano novo na casa dele e meu namorado e a mãe dele me chamaram pra passar a noite lá. Só que eu tô super nervosa, não sei o que levar e nem como me comportar. A mãe dele é super amiga minha então acho que ela não vai ser o problema, mas não sei que pijama levar por causa do pai dele e do irmão. Me ajudem, o que eu devo levar
Comments
Leva chocolate e dá pra ele. Dá muito, muito mesmo... porque depois o chocolate acaba e voce nao vai ter mais oque dar. E toma cuidado pro chocolate nao derreter. E nao leve peso atoa.
Vou apenas dormir, sem segundas intenções. O que levar?
Minha linda, faz uma mini malinha com escova de dente, pasta, escova de cabelo, um pijama pra dormir que não seja muito pelado, nada de roupa curta em respeito a família, pois lá moram o irmão dele e o Pai... Sempre que vou a casa de alguém, ainda mais sendo a primeira vez, gosto de levar um agrado, como se fosse em agradecimento pelo convite, leval uma caixa de chocolate, uma torta, alguma coisa gostosa, aliás é sempre bom agradar a sogra! rsrsrs Comporte-se normalmente, puxe assunto com a família dele, não fique só grudada no seu namorado o tempo todo...com a mãe dele ofereça-se para ajudar em alguma coisa... mostre-se simpática e solícita.
Espero ter ajudado, ótimo ano novo minha linda!
Camisinha, Brinks, aproveite pra dormir juntinha dele, melhor coisa do mundo 2 pessoas q se amam dormirem juntas
depende das suas intensoes
Leva um pijama normal e uma toalha se for tomar banho la e tbm uma roupa pra vc vestir na hora que acordar
Camisinha , anticoncepcional , ecstasy , leva tudo kk
Te digo 1 coisa, primeira vez na casa de namorado+ano novo= sexo. Então leva camisinha, só isso q eu digo! mas leva uma coisa tipo mais comportada
camisinha pq vai rolar com certeza
Lingerie e uma camisinha, CE quiser tranzar