Vale a pena trocar um notebook por um netbook?

eu tenho um notebook com 1 ano de uso e ele tá meio capenga, tenho internet vivo zap e uso um modem cdma, to afim de trocar por um netbook com modem 3G embutido, mas to meio relutante pq eu assisto muito filme no meu notebook, e ñ sei se no netbook é legal assistir filmes,,..o q vcs acham????

Comments

• Acho que você é altamente consumista, além de inseguro.

• Não....bem os netbook são bem fraquinhos são mesmo para entrar na internet e fazer textos.

Os notebooks são mais rápidos e servem para praticamente tudo que um desktop serve.

• se vc nao precisar de muito espaço, desempenho e programas pesados, o netbook eh uma otima opçao!

do contrario, continue com seu notebook.

vlwzxx..

• é uma coisa meuio estapafude,

mas tipo >> se for igual é 6 por meia duzia,

se um desses for melhor que o outro, alguem vai sai perdendo,

ou vc , ou o cara que vai trocar com vc. o motivo de vc trocar é o mesmo da outra pessoa , que é querer um melhor.

• não é bem assim netbook não substitui notebook ele não tem drive cd/dvd a maioria não tem hd e o processador não tem uma frequencia muito alta netbooks são usado mais por estudantes que querem portabilidade e etc

mas como disse o comentário acima fique a vontade!!!

• No seu caso é melhor um NOTEBOOK porque tem um maior poder de processamento para rodar filmes e outros programas mais pesados.

Já os NETBOOK so servem para navegar na Internet, digitar texto no Word e planilha no Excel, se vc quiser usar algum programa mais pesados ou rodar jogos e assistir videos vc nao vai conseguir. Detalhe - Todos os Netbook não possuem Driver de CD ou DVD.

• eu tenho um notebook da Itautec e ele atende todas as minhas necessidades se para assistir filmes acho bom pelo menos voce coloca em sua cama e assisti perto mais o recurso de som acho que não é muito legal ao não ser que voce coloque umas caixas de som que tenham efeitos legais.

Acho que vale a pena sim

• fique a vontade !

Sign In or Register to comment.