Será que ele não me quer mais por causa da minha "beleza"?

Namorei 1 ano e 6 meses, e na quarta feira passada demos um tempo, mas éh porque ele começou a ficar diferente comigo, não me dava tanta atenção, sempre dizia q tava cansado quando me via. E um dia antes da gente terminar, ele me disse assim: "Ta na hora de tirar o esmalte". (só que eu tinha lava louça e roupa e o esmalte tava saindo) eu fiquei chateada com aquilo. Confesso que eu não me cuido como no começo do namoro, mas ainda assim chamo atenção pq eu passo na rua e as pessoas me chamam de "gostosa" na rua e tals, mas eu tenho reparado que rle não me elogia mais, antes me chamava de linda o tempo todo e eu nem lembro a última vez que ele me chamou :/

Sei lá, mas eu to com pressentimento que ele me traiu e ta com outra, eu nao sei de nada ainda, mas ele me disse que era problemas "internos" dele. Pra mim isso tem mulher no meio.

O que vcs acham?

Comments

  • Já pensou que poderia ser algum problema com a família dele, no trabalho... ?!

    Claro que te dou razão em desconfiar que ele possa ter outra... mas só por ele ter mudado nao significa que ele TEM outra.. pode ter sido isso, mas ás vezes pode ser outra coisa... o namoro pode estar "desgastado" também... sem coisas novas entende? na maioria dos casos é isso que acontece, no começo do namoro é tudo uma maravilha, tudo lindo... e com o tempo o namoro entra na rotina e fica monotono.

    Conversa com ele, não faça as coisas de cabeça quente por que nunca é bom... se tem algo fundamental num relacionamento é a sinceridade... um falar pro outro quando tiver algo errado, algo encomodando... e se tiver mulher no meio mesmo, esqueça-o... comece uma nova vida ao lado de outra pessoa. isso SE tiver mesmo haver com mulher, primeiro descubra oque esta acontecendo pra depois tomar suas decisões.

  • Quando um relacionamento não dá mais certo, não adianta! Não fique correndo atrás dele!

    Valorize-se!

  • No começo todo(quase todo) homem é um anjo bom, depois se torna um anjo do mau (demonio), infelizmente é essa geração lixo que estamos vivemos a qual as pessoas perdera a razão e não sabem valorizar nem a sua espécie( ser humano), não ligue, parta pra outra, se esta te desprezando é por que não te ama.

  • Olha se ele não quer não corra atras, pois a mulher ter seu valor e direito de fazer o homem ir atras dela....Se arrume mais fique mais bonita e mostre a ele quem é que tá por cima desse fim de relacionamento....

    = )

    Boa Sorte!!!

  • Oi :) olha não sei se vou ajudar com meu comentário mas vamos lá... Nem sempre as vezes o fato das coisas mudarem vão ser por ele estar te traindo, saiba q há varios fatores q possam as vezes estar passando na cabeça do seu namorado, pode ser tanto familiar, ou no trabalho... enfim seja qualquer coisa isso pode estar o fazendo entrar em tipo que uma "crise existencial" no qual ele acabou deixando q afetasse o relacionamento de vcs, procure conversar com ele mas conversar na tranquilidade procurando entender ele pra ele expor o q ta se passando dentro dele, as vezes é uma fase q ele ta passando... eu também concordo com as respostas dos usuários ♥ e do bravo rolim... acho q são as que mais se encaixam para sua situação... acho q um homem q ta com vc esse tempo todo jamais largaria por causa de beleza, pq home gosta da mulher do jeito q é, como muitos dizem q as mulheres são mais bonitas sem as maquiagens todas q usam! :D ... bom agora a decisão a ser tomada, se vale a pena tentar denovo ou não, no que fazer é sua... procure pensar tb nas coisas boas q vcs tiveram, pq muita das vezes a gente so sabe encherga os mals momentos, como este que vc está passando...

    espero ter ajudado em algo mulher troll !

    Um abraço e boa sorte o/

  • Oi, uma opinião pessoal é que: Os valores sempre irão mudar quando se descobre que está perdendo algo. E uma coisa é fato: Sempre medimos as pessoas que nos rodeiam e nos relacionamos, você mesma tem opinião formada sobre todas as pessoas que estão ao seu redor.

    Imagino que o seu querido também tenha uma opinião sobre você, algumas coisas que ele colocou na balança e passou a não valer a pena no entendimento, ou não era isso que ele queria, e o sujeito não quer falar sobre o assunto e preferiu se isolar.

    A opção da terceira pessoa no meio do casal também não pode ser descartada, mas em geral, o sujeito vai diminuir o tempo contigo, e começar a furar horários por que não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo. Espero ter ajudado. Boa sorte.

  • Pra que ficar juntando os pedacinhos do amor que acabou

    Nada vai colar

    Nada vai trazer de volta a beleza cristalina do começo

    E os remendos pegam mal

    Afinal se a gente sofre de teimoso

    Quando esquece o prazer

    Adeus também foi feito pra se dizer...

  • talvez seja isso mesmo. mas voce deve conversar com ele e pedir pra ele te dizer toda a verdade. e voce deve se valorizar sempre e ter certeza que se ele nao gostar mais de voce ele provavelmente nao te merece!Boa sorte!

  • Ola linda si ja,chego a esse ponto dle chama sua atençao e porque algum tha errado si vc chama atençao como diz,deixa ele ve q vc num tha por baixo si aruma e saia bastant,pois ele vai ver q tha perdendo e si realment ele ama vc vai pdi vc d volta.

Sign In or Register to comment.