pega mal se eu fizer isso?
estava pensando em dar um presente pra minha namorada
no dia das crianças..
ela tem 14 anos.
devo dar ou não sendo que ela ja é adolescente? se eu déh isso posso ser mal interpretado e ela pensar que eu acho ela infantil? pode ser ofensivo pra ela isso?
estava pensando em dar um presente pra minha namorada
no dia das crianças..
ela tem 14 anos.
.devo dar ou não sendo que ela ja é adolescente?
por favor nao zoem..é serio
Comments
Bem.. depende .. Mas acho melhor não ..
ela vai se sentir ofendida
bj
Nossa pelo amor de Deus não faça isso, se vc presa pela sua namorada não faça isso.
Criança é até 12 anos só. Depois dos 12 já vira pré adolecente depois dos 15 ai é adolecente...mas voltando ao assunto, não faiz isso ela vai fika um bicho meu se ela te namora concerteza ela não se vê mais como uma criança.
Não faça isso.
É só você não dar nada muito infantil tipo boneca da xuxa ou brinquedinho da Hello Kitty(é Kitty?).Dá algo mais romantico tipo coraçãozinho de pelúcia escrito eu te amo.Vende de monte por ai.Se ela tiver senso de humor pode ser que goste.
cara seu namorado me desse um presente do dia das crianças eu ia fica muito chatiada com isso
C/ certeza ela sabe q. ainda é crianca, o q. é uma realidade, portanto, ela vai gostar do presente pq toda crianca gosta de presentes.
Adolescente só dps dos 15 anos.
tenho a idade dela e se vc fosse meu namorado e me desse um presente no dia das crianças eu ñ ia gostar,ñ faça isso ela vai pensar q vc acha q ela eh infantil,entao deixa pra dar o presente no natal!!!
se as atitudes dela for de criança, nao tem mal algum lhe dar um presente.
pega sim
não faz isso não
se bem q 14 anos pra mim e criança
mais melhor não
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
pqp cara nao faça isso , ela vai ficar constrangida , se quizer da o presente a ela , espere passar o dia das crianças de depois , ela n vai gostar disso , se fosse eu , n gostaria eu te acharia ridiculo
Pega, espere o proximo mes, mas se for compra um urso, compra agora, promocao, uahuahuaha