Gente me ajudem...Fui flagrado pelado junto com meu primo!?

O que acontece é que fui passar o final de semana na casa de minha amiga e fui com meu primo! Só que a minha amiga saiu e ficou só eu e ele em casa, compramos algumas cervejas e ficamos resenhando, não somos gays só que sempre tivemos liberdade de ficar pelados um na frente do outro sem problemas e assim estavamos..Mais derrepente a cunhada da minha amiga chegou em casa e flagrou eu e o Mathues pelados! Gente estou desesperado acho que ela esta achando que estavamos se pegando e que somos gay! O que eu faço o que eu digo??

Me ajudem...

Comments

• Olá !

Muita neura da sua tia, cara. Vocês são primos, é só explicar o que realmente aconteceu.

Não precisa ficar tão preocupado desse jeito, isso acaba passando uma impressão de que você tem culpa no cartório.

Se vocês dois são heterossexuais, não precisam ficar encanados nessas situações que fazem parte do cotidiano de muita gente. Pode parecer uma situação extremamente constrangedora para você , mas é normal para outras pessoas. Em um time de futebol por exemplo, quando eles vão no vestuário, você acha que eles não veem seus colegas de equipe pelados?

Sua tia já é adulta, não tem sentido ela insinuar que você seja gay só por ter ficado pelado com seu primo.

Se cuida !

• Que casa mais animada. Que coisa linda meu deus EuahEUah... Mas cá entre nós... não custava nada usar uma bermuda né não? Por outro lado é bom, a paisagem fica mais agradável. EUahEUh

• eu ate entendir a liberdade que voces dois tem um com outro.

mas nao precisa ter medo .. se voces nao fizeram nada!

pra que a consciencia pesar?

• Nossa que liberdade estranha essa sua hein! nao sei nao, acho isso deselegante e vulgar

• viishe man kkk, sinceramente, antes que seja tarde de mais, diga que você estava embreagado, e seu primo abusou de você, kkkk, sacanagem só diz a verdade

• Diz a verdade pra ela

• Diga a verdade, somente a verdade e nada mais que a verdade.

Sign In or Register to comment.