Minha mae nao deixa eu ir na casa do namorado!!!?

É o seguinte, eu e meu namo temos 18 anos, eu moro com meus pais e ele tbm. ja estamos namorando a 4 meses, mas meus pais simplesmente nao deixam eu ir na casa dele pq acham que ele pode fazer alguma coisa comigo ou ate msm querer transar.

ja to a 4 meses tentando convencer os pais e nada adianta, poxa meu namo as vzs ate acha que eu nao gosto dele por ele nao poder vir aqui. o que eu faço pra convencer ela?

nao da pra trazer ele aqui tbm pq ele tem vida neh ele tbm quer q eu vá lá

ME AJUDEM!!!

Comments

  • Sua mae esta errada,ela nao tem que ti impedir de ver seu namorado,voce tem 18.

    Se quiser continuar se sujeitando a sua mae,converse com seu namorado que ele vai entender.

    Se nao quiser,va assim mesmo.

  • WHAT?

    Voce tem 18 anos e seus pais tem medo que vocês transem? Ah esse mundo está perdido mesmo.

    Se eu fosse você arrumava logo uma vida, e saia de casa pois só assim vai ter liberdade.

  • A sua mae esta certa ela apens estar protgendo vc

    Abre o jogo com seu namorado se ele realmente gosta de vc vai intender

  • Eu acho q ela esta certa. Ela apenas quer te defender de qualquer perigo. Já pensu engravidar sem querer? ela quer o seu bem, Mais se acha q tem maturidade o bastante tente provar e ganhar a confiança deles. Leve o seu namorado para sua casa mostre a seus pais o coloque para conversarem um pouco, demostre saber se cuidar. Enfim... Ganhe confiança deles.

    bjs,

  • faça o que seu coração mandar se vc ama ele o bastante para desobedecer seus pais vá em frente mas vc terá as consequencias por desobedecer seu pai. por exemplo não deixar mais vc namorar

  • ele tem que frequentar sua casa e seus pais em de conhecer ele melhor... com uns 3 meses você pode ir pra casa rincar com ele.

    beijos

  • Minha tia também é assim. Mas enfim, eles só querem te proteger, querendo ou não, 18 anos ainda é uma pessoa sem maturidade necessária. Entenda, quando você tiver seus filhos vai agir da mesma forma.

  • Seus pais estao certíssimos,e qnto mais vc insistir ..mais eles vao achar q vc quer fazer besteiras.

Sign In or Register to comment.