qual foi o maior mico que vc ja passou?

o maior mico que eu passei quando eu estava do 2ano 2 ciclo ele tacaram refrigerante no meu cabelo todo e depois deu rir muito eu levei mo tombao ele colocarao ate no msn

Comments

  • Soltei um PUM e saiu mais alto que imaginava.

  • sabe aquelas portas de shopping e lojas que abrem sozinhas...

    pois então eu fui sair e nem tava prestando atenção que não estava na direção certa quando vi BLAM...KKKKK...contudo no vidro....

    isso no shopping cheio (foi no final do ano possado), minha namorada morreu de rir meus amigos nossa ne se fala....

    mais o **** é que dueu meu... kkkk achu que pior que essa num deve ter...

  • bom ja foi tantos agora nem sei qual foi o pior mico

  • O maior foi q eu foi a aula e quando intervalo aproveitaram q eu estava fora e sujaram todas as pernas da minha messa com b.Osta, kra tinha um cheiro orrivel e parrecia que forra foito ali mesmo por alguem q fez essa sacanagem!!!

  • nem lembro.

  • cara;

    o que eu já passei e vi de mico, da pra colocar num livro, é o que estou fazendo.

    estou escrevendo (papo sério), quem sabe daqui uns 08 mêses, esteja pronto.

    tem de tudo um pouco, inclusive micos.

  • Estava em uma festa em que não conhecia muita gente, e todo mundo reclamando de um cheiro ruim.

    Só eu não estava sentindo, a hora que fui ver tinha uma bela b.osta de cachorro na sola do meu sapato (era gigante e tava fresquinha) e eu não sabia onde enfiar a cara!! Foi um King Kong, não foi um mico!

  • foram tantos que nem sei qual foi o pior.rsrsrrsrsrsrs

  • não olhar pra frente e bater no pilar em pleno intervalo de aula. ._.'

  • Nenhum não só do tipo de pessoa q passa mico Por

    q Deus me disse desse e arrasa hummmmmm nada se achando ha sei la axo q nenhum...

Sign In or Register to comment.