Familia ou curtir a vida?

Estou muito confuso, namorei 4 anos e ela terminou comigo pq realmente brigavamos muito, ficamos 2 meses separados, onde curti a vida como nunca havia curtido, viajei com os amigos, fui pras baladas, fiz tudo que sempre tive vontade de fazer, mas não podia pq namorava. depois ela se arrependeu ficou atrás de mim e voltamos, 3 meses depois ela engravidou e estamos morando juntos a 1 ano. O problema q não estou feliz com essa vida de casado. Sinto muita vontade de ser solteiro e voltar a curtir a vida.. O problema éque estamos juntos a 5 anos e ainda tenho duvidas se amo minha mulher, mas amo muito minha filha. Naõ quero ficar em cima do muro.Agora não sei se termino e vou curtit minha vida ou tiro essa ideia da cabeça e me acostumo com essa vida tranquila de casado, filho e responsabilidades financeiras? Haa eu tenho 26 ano e ela 27 anos.

Comments

  • Vida de solteiro também cansa, e muito.

    Mas sinceramente, se tu não curtir e perceber sozinho isso sempre colocará a culpa em sua mulher pela falta de felicidade.

    Não esqueça que a vida é unica e é pra ser vivida. Agora não viva isso a custa dos sentimentos e dinheiro dos outros. Ou seja, nada de curtir a vida e abandonar a tua filha os as despesas que ela tem.

  • tenta curtir a vida com a sua familia... viajar, sei lá... mas tenho certeza q vai ser melhor doque viver uma vida sem sentido só com baladas.

  • Ñão me leve a mal não,se em 5 anos vc não descobriu se ama ou não sua mulher,não somos nós que vamos ter essa resposta pra vc...

  • Cara eu tenho 25 vou te fala uma coisa familia é ótimo voçê fazer a sua

    mas nessa idade curti a vida é a melhor opção demais

    curti muito mesmo e correr atras de uma estabilidade financeira até porque vida agente só tem uma

    depois disso quando vc estiver um pouco mais velho e estabilizado finaceiramente ai sim vem familia.

    boa sorte

  • Éh, mais um que caiu na armadilha.

    Más com tão pouco tempo já pensa

    em desistir? já tem dúvida no seu sentimentos?

    Tenho 11 anos de casada e afirmo

    com toda vdd se eu pudesse voltar

    o tempo jamais casaria, sinto que

    forão 11 anos da minha vida jogados

    fora, más cai na real tarde demais

    hoje estou com 26 anos e tenho 2

    filhos o que me segura a ñ cometer loucuras.

    De qualquer modo te desejo boa sorte

    e busque sua felicidade acima de tudo.

  • nao tem como estar feliz com alguem que nao ama...nao eh questao de familia ou solteiro..eh questao de estar com quem ama...

    eh novo e deve estar disponivel......quando quiser pular fora adivinhaELA VAI DAR OUTRO GOLPE DA BARRIGA EM TI QUERIDO!!!!! OU VC ACHA QUE ALGUMA MULHER HJ EM DIA ENGRAVIDA SEM QUERER?????

    HJ EM DIA...NAO ...NAO TEM COMO ENGRAVIDAR SEM QUERER.!!

    enquanto esta com ela...naum conhecerá outras mulheres...ela ira engravida rdevolta e vc vai fikando...fika com doh dela pq ela tah mais velha e tal....E FIKA COMODO...pq jah naum tera mais amigos pra sair..todos jah estarao casados...as coisas soh fikam mais complexas..pula for aque isto nao tem mais futuro..

  • Curtir a vida é ter uma familia, ser amado, viver bem com todos. Estudar e obter um emprego de futuro e buscar suprir as necessidades que uma familia precisa. Muitas pessoas pensam que curtir a vida é sair por ai ficando com todo mundo e não tendo ninguém de verdade...enquanto estamos com saúde e jovens é fácil...mas depois com a idade e doença...quem vai querer segurar uma pessoa que foi egoísta o tempo todo pensando somente em curtir a vida? Pense nisso...curte a vida com sua mulher...deixe o filho com os avos e saiam com amigos ..para dançar...jantares etc. Mas ficar solteiro e pegar qualquer baranga no final d a festa não é curtir vida de forma nenhuma.

    Juízo e boa sorte!

  • pobrres mulheres gostarem

    de homenzinhos como vc............

    pobres ,faliudos e fracassaDOS

    e incapaz de ter uma familia

    com 26 anos vc se acha um garotao de 18?

  • no começo e assim mesmo.depois vc se acostuma,fará amigos de seu novo grupo casado alias bem vindo.eu tbm passei por essa ja estou bem.

  • agora é melhor se acostumar

    se separar nao é uma coisa boa.

Sign In or Register to comment.