Gente, veja essa q minha mae aprontou agora....?

ligou pra minha sogra reclamando de mim e do meu esposo. Disse que não vamos lá e que ele é egoista. Nossa, ele é a unica pessoa que me ajuda na vida.

Ao invés de querer fazer as pazes e ficar numa boa ela quer brigar.

Nem dá mais vontade de olhar pra cara dela..

To chocada..eu nunca fui uma filha ruim, muito pelo contrário....que carma.

Me falem palavras boas amigos, to arrasada.

Update:

Lena, nao ama nada, nunca amou...sempre fui um peso pra ela. Eu sinto isso.

Comments

• Deve ser porque ela esta enciumada por ter perdido a filha, muitas mães chegam ao extremo para conseguir a atenção necessária, tenha uma conversa franca e calma com ela e tudo vai se resolver, ela é sua mãe e te ama!

• não fica assim não,conversa com ela e veja porque ela esta agindo assim.As vezes as pessoas fazem essas coisas pra chamar atenção.não liga pra isso.

• Minha mãe também já aprontou cada coisa que nem vou contar aqui, parece que quando estamos felizes tem algo para nos prejudicar.

Primeiro faça uma oração, fique calma e vá conversar com ela com uma paciência de monge e pergunte o que aconteceu para ela ter agido desta maneira.

Se ela está deprimida, se está chateada com algo , pergunte sem se alterar e tente convence-la que ela esta errada.

• Oi, Lu, acho que esse problema não deve ser de agora. Vc e sua mãe deve ter muitos conflitos não resolvidos, e ela quer de todo jeito chamar sua atenção, não sei a idade dela, se tem amis filhos se ela tem companheiro, pois ajudaria muito, pra ela dividir a atenção com outros e deixar vc um pouquinho em paz. Mas o único jeito é o dialogo, converse com ela, não quando estiver nervosa, leve ela prá passear, num lugar tranquilo, então fale o que sente e deixe ela falar tb, tentem encontrar um caminho bom prá ambas as partes. Boa sorte.

• Deus seja louvado...

Oração do pai nosso...

Corta correntes...

São Mateus 5.

• olhe amiga você deve respeitar os mais velhos desculpe a groseria e tanbem pedir descuspas pra ela se vc não fizer isso vc ficará arrazada pelo resto da vida mais por outro lado ela merecel mais não é assim que se consegue viver falow (quero que minha resposta seja a melhor por favor qualquer coisa meu e-mail [email protected]

falow gatinha

• NAUM FALE ISSO DE SUA MÃE! MÃE É MÃE FAÇA O Q FIZER!

• fala com ela, faça ela entender se ela continuar, deixe pra lá seja feliz e não deixe ninguem dá opnião ou se meter na tua vida, você é feliz ele é o homem da sua vida n é, então esqueça o resto e gaste suas energias amando ele e n em se preocupar com quem n merece. felicidades e q esse karma termine logo!beijos

• Não sei o porque, mas não gosto que falem mal de Mãe. Pelo jeito vcs vivem brigando pois disse que ela não quer fazer as pazes...sei la.... mãe é uma so.....marido te troca facilmente por outra a qualquer instante.

Sign In or Register to comment.