moto não pega de mahã?

tenho uma fan125 ks 2010 e de manhã pra funcionar da trabalho,não péga somente com afogador que pode ser?

Comments

• provavelmente voce esta usando gasolina comum mas se nao for troque as velas

• É PORQUE ELA AINDA TA DORMINDO ¬¬

Problema: Se vc tentou, tentou, tentou, tentou, tentou dar a partida e a moto não pegou... então ela afogou.

Solução: Com a moto desligada (é claro tá afogada hehehehe), vc acelera ela até o fim do cabo e segura um tempo.... depois solta quase todo o acelerador e dá a partida. Se não der é pq ela tá muito afogada mesmo, é hora de tirar a vela e dar uma secada nela, passar no fogo ajuda muito pra tirar o excesso de gasolina.

Problema: Vc tem certeza que a moto não está afogada. Vc tem certeza que ela tem combustivel no tanque. Vc tem certeza que a chave está ligada, e ainda, vc tem certeza que o registro de combustivel está aberto, bateu na partida e nada, então é hora de usar o afogador.

Solução: Para dar a partida com o afogador vc levanta ele, dá a partida na moto e no instante que ela pegar vc abaixa o afogador imediatamente, se vc deixar ele levantado vc fecha o ar do carburador e sem ar não funciona mesmo.

Amigo, a unica solução pra isso é usar a moto, toda moto nova é dificil de fazer pegar, é absolutamente normal, fique tranquilo. A minha parou com isso depois dos 2 mil km rodados, que é quando o motor começa a "amaciar"...

Outro bizu é: Toda a vez que vc funcionar sua moto, esquente o motor um pouco (1min + ou -)... Isso pq, com o motor frio, o óleo tamem tá frio, e óleo frio é óleo mais viscoso, óleo muito viscoso não entra em todos os cantinhos do motor (lembrando que o motor estava em repouso e o óleo estava todo no cárter, parte de baixo do motor), então se vc ligar a moto, e já sair dando pau o motor vai rodar um brevissimo tempo no seco, sem óleo.... e ai, logo logo seu motor vai pras trevas... entendeu?

Espero ter ajudado!

• vc acostumou ela com o afogador por isso que nao pega

soh com o afogador

• somente com o kick vc quis dizer?

talves ela esteja afogada, vc deve estar injetando mta gasolina antes pra dar a partida e aí ela nao vai ligar..

experimenta antes de levar ao mecanico ligar ela so no kick mesmo, deixar uns 10 minutos esquentando, desligar e tentar ligar na partida, faz isso uns tres dias seguidos e vê se resolve, senao vc leva la no mecanico msm.

• Séi lá pode ser poblena nas velas,pode ser o carburador,sei lá.

• Pode ser entupimento cara, minha Ducatti também estava assim! Só que a minha tem injeção.

• Provavelmente é algo de errado na moto, e não em relação ao tempo!

Leve ao mecânico e tals, seilá ..

Sign In or Register to comment.