Para as experientes: Pode ser gravidez ? Ajuda por favor.?

Seguinte pessoal: Amanhã vou fazer o teste Beta, mas queria algumas opiniões antes.

Estou com 14 dias atrasada, porém parei de tomar AC em Março e em Abril a menstruação veio 2 dias adiantada e até agora nada. Antes de tomar AC, minha menstruação erra irregular.

Tive relações nos dias 19 e 26 de Abril e 07 de Maio - porém todas com camisinha e a mesma não furou nem rasgou.

Os únicos sintomas que tive até agora foram (na ordem):

Dor (média) nos bicos dos seios.

Corrimento Branco meio "gosmento", mas sem cheiro (uma vez).

Será que é gravidez ? Ou pode ser devido a eu ter parado de tomar AC (mais uns stress que rolou semana passada) ?

Estou muito ansiosa.

Fico no aguardo de uma ajuda.

Comments

• se usou camisinha e não ocorreu nada com a mesma, fique tranquila.

Quanto a menstruação estar atrasada, pode ser sim por ter descontinuado o remédi, pois seu organismo já estava acostumado com o remédio.a auxêndo do remédio, causa uma queda no seu hormônio, e isso descontrola o seu ciclo.

quanto ao corrimento, a mulher tem uma facilidade muito grande de ter esse tipo de probleminhas poe stress, anciedade, nervosismo. qualquer alteração no seu humor pode gerar esses corrimentos leves, que não são nada graves.

boa sorte e continue sempre usando camisinha.

• Olha tudo pode acontecer viu gatinha!

Ansiedade pode levar a ausencia da menstruação, então procure ficar calma, que se vc estiver gravida logo saberá...

Faça o exame de sangue o beta hcg e tire suas duvidas.

bjus e boa sorte!

• pode ser gravidez sim flor

mais olha infelizmente ninguem aki vai te dar a resposta precisa

procura um go e faça o beta

e boa sorte

bjinhus

• Parabéns mamãe!

• olha na minha opnião vc nao esta!

isso que aconteceu

é pq simplismente vc parou de tomar

AC

e esta voltando o teu ciclo ao normal...

me de respostas!

abraços

• Olha, acho q naum ta gravida naum, pq vc disse q tava td normal com camisinha.Agora se tiver demorado p colocar a camisinha...

sei naum viu...

• olha acho que nao eh nao...

vc se previnu certinho..

acho que é pq vc parou com o ac ai ela fica meio desregulada.

responda a minha pergunta?http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

• olha acho que voce nao esta naao, porq usou camisinha sera que pode me responder a minha pergunta ?

Sign In or Register to comment.