Mulheres bonitas e bem sucedidas assustam os homens?
Mulheres relativamente bonitas, e bem sucedidas, financeiramente, habitacionalmente e no meio de locomoção.... enfim, independente de homem no quesito bens materiais.
Assustam os homens pq ??? Se nao assutar, incomoda.....
Pq??
Nós somos legais !!!!
Comments
Eu me assusto é a noite quando saio, pois só encontro mulheres feias e de mal conduta e interesseiras.
Jamais. Ã tudo mulher do mesmo jeito.
Eu só vejo vantagens.
Aliás, não sei onde essa mulherada tá procurando homem pra falar esses tipos de coisa...todo o meu cÃrculo de amigos pensa como eu...
Ou elas estão indo atrás de moleques...E aÃ...há uma enorme diferença....Será que elas estão verificando nos lugares certos?
Sim, Com Certeza. Geralmente eles gostam de mulheres que eles possam dominar e que sejam manipulaveis.
Tenha uma ótima tarde.
qualquer mulher, que ganhe mais que um homem, sempre assusta-os, porque eles gostam que a mulher seja submissa, sempre necessitando dles, pra tudo, até pra compras. então, quando veem uma mulher bem sucecida, feliz, eles fogem, pois não querem ser os submissos da vez.
(bobinhos. hahahah)
Com certeza assustam, eles tem medo de que elas com o tempo canssem deles a assim "metam o pé", por isso ficam com pé atrás...
Por causa da falta de dependência financeira, eles axam q não vão conseguir predê-las por si só. São inseguros de mais...
Abraço
Anaya
acredito que sim.
Alguns,qdo estou conhecendo, me perguntam o que faço da vida
eu digo que trabalho e estudo engenharia....ai já complica tudo ¬¬
Parece que sou uma ET...
Alguns homens já falaram pra eu mentir sobre o que faço da vida,pra eles não se sentirem inferiores...rs
à uma situação chata.
Vida amorosa é dificil ter ou manter por causa disso as vezes.
sim assustam ...principalmente se for homen feio e mal sucedido!!
ou vc acha q uma mulher bonita e rica daria bola pra um feio e pobre??
Sim!
as vezes não assusta mas incomoda, pois os homens ainda que não queiram saum machistas e pensar que por si só tem que sustentar a sua melher e casa tudo sozinho e não percebem q os tempos ja saum outros, meu marido mesmo tem um salario inferior ao meu e ele reclama toda vez, por eu ter melhor salario q o dele
ele nao admite isso
Concordo inteiramente com vc
eles teem medo e serem inferiores a nos
e acaba se afastando