Uma Pergunta Ao Trolleiro Goiano Etc e seus trolls?
Meu Caro creio que todos estão acostumados a ver suas criativas perguntas(que não são poucas) nesse espaço, Vc apresenta suas criticas de várias formas mas uma e constante... TUDO PRA VC E UMA FARSA.
Por favor, nos fale de algo que vc acredita que seja verdadeiro.
olhe.
Espiritismo
Dizimos
Criancionismo
Evolucionismo
Dragões
Curas e Milagres
Bíblia
Etc. tudo isso pra vc e FARSA, eu respeito sua opinião mas quero saber no que vc crê?
Por favor compartilhe conosco seu "grande conhecimento" e nos fale de algo que seja verdadeiro.
Update:kkkkkkkkkkkk Cara realmente vc e uma comédia, não sei do que vc fala quando me acusa de trollangem, eu fiz isso no passado, mas depois que excluiram meu perfil eu abandonei todos, eu tinha apenas três trolls, e bem mais antigos do que esse aqui, eu cansei de ver as baboseiras que aqui surgiam e aposentei os outros dois e criei esse aqui pra divertir. mas trollagem ta dando exclusão. abra seu olho.
Jamais virarei ateu pode confiar, mas em relação ao seu convite e um caso a se pensar(risos) acho vc supercomédia e ainda suspeito que te conheço pessoalmente, me mande um e-mail sobre sua sociedade e talves eu faça uma visita sem compromissos. mas desde que não tenha que contribuir finaceiramente. kkkkkkkkkkkkkk.
Um abraço meu peixe....
Update 3:Léo Borges. Obrigado pela correção, pessoas como vc me faz ver que não sou perfeito assim evito de me afundar nas areias movediças do orgulho. "Brigado mano"
Update 5:Pessoal. Dãaaaaaaaa eu sei que ele e ateu, mas um ateu acredita em algo. seja ciências, filósofia ou qualquer outra coisa. Mas pra ele tudo e farsa. e só isso.
Comments
Querido Morcegão!
No começo, eu me divertia - um pouco - com os goianos (ou será um goiano só?) que postam estas perguntas, pois sou goiana também.
Depois começou a ficar sem graça e agora "eles" infestaram a nossa categoria.
Não sei se é um único usuário ou se são uns três, e "eles" podem ser reconhecidos por várias características, entre elas o fato de terem "nicks" muito criativos e insultuosos, de terem mais de 50% de MR e sempre votarem neles mesmos, de não apresentarem avatar (vai ver que agora vão colocar) e de repetirem sempre as mesmas perguntas ou perguntas semelhantes, e nem todas terminam com "FARÇA".
Eles parecem o vírus "influenza", se adaptam através de várias mutações!
Eu chamo o meu conterrâneo de "múltiplas personalidades"!
De uma semana para cá "eles" parecem tomados por uma febre e o número "deles" já atingiu cerca de vinte diferentes contas, cada uma com um "nick" absolutamente estranho (mas acho que um deles é somente Carlos).
E perguntam e respondem febrilmente - a relação das perguntas nesta categoria está repleta deles.
Ou "eles" se divertem, e muito, com tudo isto, ou realmente "estas pessoas" (uma só, eu acho), sofreu um grande trauma espiritual.
E, nesta sua pergunta, tem "vários deles" respondendo!!!
Tomara que "eles" se cansem desta brincadeira e passem logo para outra categoria - que tal "Charadas e Piadas", ou futebol?
Taí, Morcegão!
PS: Seria engraçado se não fosse tão cansativo... Afff, como dizem vocês, jovens.
Um abraço pra você, caro Morcegão!
PS: Até agora contei 5! E ainda se positivam, entre si!!!
Nem é mais Afff, é SOS!!!!
O MORCEGO AS VEZES Ã CAÃADO NA CAVERNA POR COBRAS ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Criancionismo????
Não seria criacionismo????
Eu acredito que ele tenha ficado chateado por ter alguma conta excluÃda....seria uma forma de protesto....
Acho que é alguém que apenas acredita em Deus sem compromisso com religiões..
Abraços!
Shaiya
O Goiannho é ateu, dexa ele em pazZZZZZ
Penso que a sandramiga é o goiano.
Gosto das perguntas dele, fazem pensar
Vai entupir a sua pergunta de respostas.
Ele não pode duvidar, é proibido?
[ Ah h confundi o Goiano com o Tatu-evergonhadordemaçons, são tantos. Entrou no clima...
O Goiano é ateu. ]
.
na BÃblia! =D
vc é verdadeiro, vc existe graças a Deus!, ele quis que vc nascesse! então vc tá ai hoje criticando seu criador....tsc tsc tsc =(
Beijos!â¥
Temos que deter este goiano, ele está criando um exercito de trolls para dominar o YR....rsrsrs
A crença dêle é a seguinte:
"Tenho dezenas de sock puppets,
logo existo."