Dores após perder a virgindade ?

Bom , a algum tempo eu e minha namorado tivemos nossa primeira relaçao sexual . Ela era virgem , e nas primeiras penetraçoes ela desistiu , pois sentia mt dor , entao paramos o ato . Um dia depois , ela estava com dores bem fracas no abdomen devido a penetraçao , leves encomodos .

Entao , depois de uma semana , tentamos denovo [...] só que dessa vez , ela perdeu a virgindade de verdade . sentiu as dores no começo da penetraçao , mais depois parou e durou bastante tempo o ato sexual . Depois disso , aquela pequena dor que ela sentia no abdomen , aumentou relativamente . ( mesmo aumentada , ela parece com dores de gases intestinais ) .

Isso aconteceu devido a perda da virgindade ? [ melhor resposta e mais explicada , vale os 10 pts ] Obrigado !

Comments

• Léo, perder a virgindade dói sim, mas tem que ser com carinho e super atencioso pra ser mais tranquilo... acho que se ela estivesse mais relaxada teria sido melhor. Enfim, as dores são normais, eu que já não sou virgem as vezes dói o meu abdomen por causa da penetração. E ainda é normal na primeira semana ser um pouco desconfortável, mas depois vai ser tranquilo, você vai ver !

Dores de gases intestinais... eu não senti isso, talvez seja outro problema e vocês estejam confundindo, fale pra ela tomar Luftal. Mas varia da mulher, mas creio eu que essas dores não são devidas à perca da virgindade e sim, normal.

Felicidades !

• isso doi 1 semana, quando eu e minha namorada perdemos a virgindade juntos, ela ficou com incomodo ao sentar por 1 semana

depois pasa

Sign In or Register to comment.