ain só deus,ja não sei mais oque fazer..oque fazer?

nusss aquele menino la eu mancada denovo,falou que ia vim,e não veio.

ai eu falei:aquela tonta que tava aqui sempre que voce quisece,num existe mains ok....some da minha vida".

ain gente,na verdade,ja não é tanto amor,é mains amizade,eu sempre fui mains amiga dele,doque outra coisa,tanto é que as outras meninas que ja falaram algo tipo isso pra ele:ele ja excluiu...e eu é sempre assim,e ele nunca me exclui,ai ele deixou um recado assim no msn....." eu sei que voce não me qué,eu to sozinho,mains nunca vo esquece voce " ...será que é pra mim? essa frase^?....

queria falar co ele,mains depois doque falei pra ele fica dificill...mains adoro a mizade dele ele é tudo pra mim.....mains me sinto cara de pau se eu fizer isso " ir falar com ele"

oque fazer^?oque voceis acha disso^?

Comments

  • Quer saber!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    se joga e esquece o resto, para de ficar imaginando oq que deve fazer e faça alguma coisa, mas faça logo, pois mesmo para os que estão apaixonados, a fila annnda

    e não fica aí parada, invente, tente

    faça algo diferente

    originalidade é tudo!!!!!!!!!!!!!!!

    bjs

    boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!

  • Sim e não..rss Você pode ser uma metamorfose ambulante..rss Mas as decisões nem sempre esperam você amadurecer, se considerar necessário procure um terapeuta.. Só lembre do seguinte, não existe garantia de que uma decisão é totalmente certa, 50% de opportunities de acertar e errar a cada decisão, talvez isso te ajude a decidir, nem a maturidade vai mudar isso. Beijos meus

  • rsssssss

  • se vc quiser manter a amizade vai atraz pede descupa, porq' não vale apena perder um amigo assim, deixa a vergonha de lado enfrenta todo o medo mas não deixa a sua oportunidade passar, mas tarde vc pode se arrepender e sera tarde pra voltar atraz, fofa antes de mas nada ousa seu coração. bjs da sereia q' torce por vc!!!!!!!!!

  • eu axo q naum tem nada a v vc ir falar com ele...

    isso eh normal na hr da raiva a gente sempre fala um monte de coisa e depois se arrebente...

    soh q fala com ele numa boa.. sem dar esperança de vcs ficarem... fala q ele dah mta mancada mas q vc adora ele.. entaum ker continuar a amizade.. tenho ctz q ele vai fala com vc numa boa..

    Mulheres os homens eskecem rapido mas amigas naum.. =)

    bjoss

  • Não fica na vontade... vai lá e fala com ele... mas n deixa ele ficar te humilhando tbm, neh?? Se valoriza!!

    Eu falo isso, mas sei q eh ****... to no msm barco que vc =/

    Boa sorte!!

  • Ore a Deus assim!

    Senhor se for pra ser benção este relacionamento, que eu vá falar com ele e ele entenda.

    se for pra ser maldição na minha vida, que eu consiga esqueço e que o Senhor coloque um homem especial e temente a ti na minha vida!

    Seja sincera na sua oração e deixa Deus te guiar!!!

    Boa sorte!!!

  • Preguiça de ler tudo isso.

    Tem resumo não??

    :D

Sign In or Register to comment.