vcs. são uns maria vai com as outras a qui no yahoo e no cotidiano?
se alguém desce o pau no pai ,na mãe ou em alguém,vc. ajuda ? ou vc. procura tomar cuidado por não saber o outro lado?vejo isto no meu trabalho de assistente social, vejo adolescente vindo reclamar de mal trato dos pais, dai quando vou visitar a familia para averiguar a denuncia,vejo que o adolescente na maioria das vezes é vag. não arruma nem a própria cama e tem notas vermelhas na escola por ficar vadiando,vejo meninas no meu dia dia descendo o pau nos namorado e vejo que se eles são folgados é pq. elas permite, vejo sempre os dois lados,e vc.?consegue ver os dois lados de uma pessoa ou de uma pergunta?ou vc. sai soltando a lenha sem saber o que acontece realmente?
isso acontece todos os dias, meu pai mesmo foi até o padre e disse um monte de minha mãe e o próprio padre falou para ele não separar dela mas dormir em camas separadas,dai ele até hoje cumpre isto,e dorme no outro quarto,eu fiquei triste pois o certo seria o padre como um sacerdote vir em casa e ver os dois lados da moeda e conv. com minha mãe que carrega uma cruz enorme, pois eu como filha sei que meu pai mente muito e não é fácil,e vcs.são um bando de maria vai com as outras?já opinaram sem ter certeza se a pessoa fala a verdade?
Comments
Eu procuro responder o que é perguntado!
Todo mundo sabe que tem os dois lados, mais quando alguém vem falar mal dos pais aqui, a gente que tem filho, sabe muito bem como filho gosta de se fazer de vítima, mais não julgo ninguém!
Apenas aconselho!
OLá Velhinha!!
Eu costumo analisar o que a pessoa esta falando e querendo saber.
Aqui no YH é dificil a gente ver os dois lados pq vc só tem a historia q a pessoa esta contando e tem q se basear nela pra responder.
Se por exemplo uma mulher pergunta "será q ele me ama", eu imediatamente analiso pelo o q ela falou e dou minha opinião, mas tenho me restringir ao maximo ao q ela perguntou. Já vi pessoas q tentam dar uma de analista s e psicologos.
Na vida real já é diferente, eu me esforço ao máximo para ver os dois lados da moeda, pra formar uma opinião mais justa possivel,nem sempre eu consigo, mas estou sempre tentando.
Bjkss
Concordo plenamente com você, as vezes nos deixamos levar pelos outros.
Mas eu procuro ser justa, e respeitar os princÃpios que sempre acreditei ao dar minha opinião em uma pergunta, ou julgar uma situação.
Digamos que sou até um pouco intransigente de uma certa forma.
Ei amiga, acredito que ha muitos assim, mas eu prefiro ficar na minha e sempre me destaquei como babaca, tirado ou inteligente. não me lembro de ter ficado em meio termo. Mas não ligo para o que tá todo mundo fazendo ou falando, nenhum ser humano aqui nesta terra conseguiu fazer minha cabeça, prefiro ficar na minha e respeitar os outros.
Valeu
Recebo o desabafo como orientação de uma pessoa com bastante experiencia profissional e de vida. Valeu, de minha parte muito obrigado.
Entendi sua colocação, poderia ter sido mais educado, mas, você está certo.
Quando seleciono uma pergunta, observo as respostas existentes e tem cada resposta tão sem nexo, sem sentido e o pior, ainda levam a pessoa a errar mais.
Normalmente sou ponderada, vejo os dois lados do problema e tento amenizar a situação.
EU NÃO SOU VELHINHA GROSSEIRA,ODEIO GENTE MAIS GROSSA DO QUE EU,QUE JEITO DE FALAR,VC NÃO PODE FALAR DE MIM,ASSIM ,VC NEM ME CONHECE,SUA......
Um pouquinho de educação ajudaria tanto!