vcs. são uns maria vai com as outras a qui no yahoo e no cotidiano?

se alguém desce o pau no pai ,na mãe ou em alguém,vc. ajuda ? ou vc. procura tomar cuidado por não saber o outro lado?vejo isto no meu trabalho de assistente social, vejo adolescente vindo reclamar de mal trato dos pais, dai quando vou visitar a familia para averiguar a denuncia,vejo que o adolescente na maioria das vezes é vag. não arruma nem a própria cama e tem notas vermelhas na escola por ficar vadiando,vejo meninas no meu dia dia descendo o pau nos namorado e vejo que se eles são folgados é pq. elas permite, vejo sempre os dois lados,e vc.?consegue ver os dois lados de uma pessoa ou de uma pergunta?ou vc. sai soltando a lenha sem saber o que acontece realmente?

isso acontece todos os dias, meu pai mesmo foi até o padre e disse um monte de minha mãe e o próprio padre falou para ele não separar dela mas dormir em camas separadas,dai ele até hoje cumpre isto,e dorme no outro quarto,eu fiquei triste pois o certo seria o padre como um sacerdote vir em casa e ver os dois lados da moeda e conv. com minha mãe que carrega uma cruz enorme, pois eu como filha sei que meu pai mente muito e não é fácil,e vcs.são um bando de maria vai com as outras?já opinaram sem ter certeza se a pessoa fala a verdade?

Comments

• Eu procuro responder o que é perguntado!

Todo mundo sabe que tem os dois lados, mais quando alguém vem falar mal dos pais aqui, a gente que tem filho, sabe muito bem como filho gosta de se fazer de vítima, mais não julgo ninguém!

Apenas aconselho!

• OLá Velhinha!!

Eu costumo analisar o que a pessoa esta falando e querendo saber.

Aqui no YH é dificil a gente ver os dois lados pq vc só tem a historia q a pessoa esta contando e tem q se basear nela pra responder.

Se por exemplo uma mulher pergunta "será q ele me ama", eu imediatamente analiso pelo o q ela falou e dou minha opinião, mas tenho me restringir ao maximo ao q ela perguntou. Já vi pessoas q tentam dar uma de analista s e psicologos.

Na vida real já é diferente, eu me esforço ao máximo para ver os dois lados da moeda, pra formar uma opinião mais justa possivel,nem sempre eu consigo, mas estou sempre tentando.

Bjkss

• Concordo plenamente com você, as vezes nos deixamos levar pelos outros.

Mas eu procuro ser justa, e respeitar os princípios que sempre acreditei ao dar minha opinião em uma pergunta, ou julgar uma situação.

Digamos que sou até um pouco intransigente de uma certa forma.

• Ei amiga, acredito que ha muitos assim, mas eu prefiro ficar na minha e sempre me destaquei como babaca, tirado ou inteligente. não me lembro de ter ficado em meio termo. Mas não ligo para o que tá todo mundo fazendo ou falando, nenhum ser humano aqui nesta terra conseguiu fazer minha cabeça, prefiro ficar na minha e respeitar os outros.

Valeu

• Recebo o desabafo como orientação de uma pessoa com bastante experiencia profissional e de vida. Valeu, de minha parte muito obrigado.

• Entendi sua colocação, poderia ter sido mais educado, mas, você está certo.

Quando seleciono uma pergunta, observo as respostas existentes e tem cada resposta tão sem nexo, sem sentido e o pior, ainda levam a pessoa a errar mais.

Normalmente sou ponderada, vejo os dois lados do problema e tento amenizar a situação.

• EU NÃO SOU VELHINHA GROSSEIRA,ODEIO GENTE MAIS GROSSA DO QUE EU,QUE JEITO DE FALAR,VC NÃO PODE FALAR DE MIM,ASSIM ,VC NEM ME CONHECE,SUA......

• Um pouquinho de educação ajudaria tanto!

Sign In or Register to comment.