Do ateu amputou-se o amor, pois quem conhece algum que estivesse faltando uma unha?

Reclamam de Um Deus que não permite ainda que todos tenham joelhos para que ninguém os obriguem a dobrá-los pela da força.

Também não entendem nenhuma mulher aceitaria continuar a espécie por causa de instintos de dane-se o mundo depois que eu morrer.

Então o que todos vão fazer é festa, jamais família e nem tão pouco filhos para pagar pensões ou senão perder noites de sono ou cinema.

Comments

• Como se amputa um estímulo sensorial? rs

Eu conheço quem não tem braço, os que não reclamam de Deus nenhum, mas realmente não achei ninguém que entendesse mulher.

• Tu és confuso e sem noção.

• Talvez você precise de coerção e da imposição do temor para seguir determinados preceitos, mas existem indivíduos que conseguem conduzir suas vidas livres desse condicionamento. Experimente sair um pouco do casulo.

• Por que nunca tem nexo o que você escreve?

• Vc fala como se não fossemos humanos...entenda, é uma opção, uma escolha...Vcs defendem suas crenças com unhas e dentes, eu apenas defendo meu ponto de vista...

• "Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios." (II Pedro 3 : 7)

O amor de Deus é tão grande que enviou seu filho ao mundo,não para condenar o mundo,mas para que o mundo fosse salvo por Ele...

Deus é misericordioso e suas misericórdias não tem fim,

mas também é um Deus de justiça...

Um forte abraço...

• HEHEHEHEHE, os ateus estão mais doido do que tú, não sabem o que você falou, e nem o que vão responder.

• é esse o caminho do mundo,lembre-se,o caminho é apertado,pois só cabe um por vez,e a volta está cheia de armadilhas,quero ficar rico a todas as custas,quero o que possa cerregar muito,quero viver com todas as regalias e deixar que o mundo se dane,se não tem o amor de DEUS.

Sign In or Register to comment.