Do ateu amputou-se o amor, pois quem conhece algum que estivesse faltando uma unha?
Reclamam de Um Deus que não permite ainda que todos tenham joelhos para que ninguém os obriguem a dobrá-los pela da força.
Também não entendem nenhuma mulher aceitaria continuar a espécie por causa de instintos de dane-se o mundo depois que eu morrer.
Então o que todos vão fazer é festa, jamais família e nem tão pouco filhos para pagar pensões ou senão perder noites de sono ou cinema.
Comments
Como se amputa um estímulo sensorial? rs
Eu conheço quem não tem braço, os que não reclamam de Deus nenhum, mas realmente não achei ninguém que entendesse mulher.
Tu és confuso e sem noção.
Talvez você precise de coerção e da imposição do temor para seguir determinados preceitos, mas existem indivÃduos que conseguem conduzir suas vidas livres desse condicionamento. Experimente sair um pouco do casulo.
Por que nunca tem nexo o que você escreve?
Vc fala como se não fossemos humanos...entenda, é uma opção, uma escolha...Vcs defendem suas crenças com unhas e dentes, eu apenas defendo meu ponto de vista...
"Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juÃzo, e da perdição dos homens Ãmpios." (II Pedro 3 : 7)
O amor de Deus é tão grande que enviou seu filho ao mundo,não para condenar o mundo,mas para que o mundo fosse salvo por Ele...
Deus é misericordioso e suas misericórdias não tem fim,
mas também é um Deus de justiça...
Um forte abraço...
HEHEHEHEHE, os ateus estão mais doido do que tú, não sabem o que você falou, e nem o que vão responder.
é esse o caminho do mundo,lembre-se,o caminho é apertado,pois só cabe um por vez,e a volta está cheia de armadilhas,quero ficar rico a todas as custas,quero o que possa cerregar muito,quero viver com todas as regalias e deixar que o mundo se dane,se não tem o amor de DEUS.