quero encontrar um companheiro!por q ta tão dificil?tenho22anos e sou linda +nunca namorei sério!..?

Update:

o q faz um cara só querer sexo ,diversão e nada mais profundo?

Comments

  • nao procures,,,deixa as coisas acontecerem

    nós nunca sabemos realmente quem é o rapáz certo,,mas se ele te apresentar a familia,,sentir sempre a sua falta,,querer fazer coisas em conjunto,,,pode ser que seja de confianca

    mas sabe que muitos homens na conquista sao bons actores

    dé tempo,,quando voce menos esperar o seu princepe vai aparecer

    beijos linda

  • Sera q não e pq vc de ve ser um pouquinho convencida (SOU LINDA)?

  • Ja vi que vc tem um alto astral muito bom, seu humor faz nos ver que tu és do bem... Bom boa sorte e ao encontrar...

    Seu garfo faça uma paceria com sua culer e juntos...

    dividem ou divida o prato ou à mesa!!!

    Sacou!!!

  • Você se achar tão linda pode ser o problema...as pessoas tem que se valorizar,mas a soberba atrapalha!

    Voce deve ser mais humilde e menos superficial...

  • Quanta modéstia!!!

  • Estou abismado !!!

    Vc se acha anormal por não ter namorado estando com 22 anos ???

    A unanimidade é burra, você é quem está certa !!!

  • Frequente novos ambientes (cuidado, a intenção são ambientes melhores como teatro, museu e outras associações que possa trazer cultura a você).

    Talvez encontre algumas pessoas interessantes por lá.

  • Meu amor você tive seu dia de sorte hoje...! pois eu estou aqui para atender todo o seu charme delicioso meu amor. Podemos trocar ideia de como melhorar seu astral e todo o seu semblante, minha querida entre em fala comigo te espero.

    Bjs

  • Se quer mesmo, vai acabar encontrando. Mas ser linda não é garantia de felicidade. É mais provável que esteja atraindo pessoas que só estão a fim de sua beleza. Achar-se linda também não é uma coisa que atraia pretendentes sérios... pense. Talvez você esteja freqüentando os lugares errados.

  • Bom isso é muito normal...Tipo o certo é que ainda não encontramos a pessoa certa pra gente...As vezes vc ta com uma pessoa amando e talz..pensando que é a pessoa certa pra casar...Mas depois caixa a ficha e vc se pq o que eu to fazendo?? Mas errar é humano...não podemos persistir no erro pois ai é burrice....Tenha calma a pessoa certa ai vai aparecer pra vc!!!Enquanto isso qnd bater a carência sai com os amigos..eles são o melhor remedio!!!

    E quem sabe um dia não nos encontremos!!!

    Historias parecidas...

    Bjus linda..

    Boa semana!!

    =**

Sign In or Register to comment.