Por que minha namorada não quiz mim ver em um dia que eu queria ver ela ?
Era uma tarde de Sábado, disse que iria levar uma lembrancinha pra ela, então tudo bem...ela disse que estava mim esperando, cheguei e ela disse que a mãe dela deixou ela trancada dentro de casa sozinha, e disse que não queria mim ver por hoje educadamente, sei lá voltei pra casa e ela mim manda um mensagem pelo Facebook arrependida que deveria quer feito de tudo pra mim receber... Alguém consegue entender ?
Comments
Acho que talvez poderia ter acotecido algo de ruim tipo um clima ruim tinha acabado de acontecer la e ela deu essa desculpa .
Consigo entender, sim. Ela não quis te ver pq tava sozinha... Alguém podia chegar na hora e pensar maldade de vcs dois, ainda q vcs não estivessem fazendo nada demais. Eu já deixei de ver o meu namorado várias vzs por isso tbem
Talvez ela passou por algum problema e estava de cabeça quente no dia, e com a cabeça quente, podemos falar coisas que magoam os outros.
Ela estava dando para outro macho na casa e vc chegou e atrapalhou ela por isso ela não abriu o portão seu trouxa.
Ah vai ver, ela estava dando o c.ú para o vizinho dela e não queria que vc visse.
Mim não conseguir entender
Ela não deve curtir indígenas