Como comemorar um aniversário de forma diferente?

Meu namorado vai fazer aniversário nos próximos dias. Eu já comprei o presente, mas gostaria de fazer alguma coisa diferente para comemorar (nada de bolo, velinhas, nem motel). Alguém tem alguma idéia?

Comments

• alugue um chalé para o final de semana e já deixe tudo arrumado antes de irem para la...arrume em um canto o presente que vai dar para ele e prepare uma tábua de frios e frutas e deixe arrumada no chalé junto com uma decoração bem aconchegante com velas perfumadas. Depois o convide para ir ao chalé como se nada estivesse premeditado, e quando vocês chegarem ele vai ter uma surpresa maravilhosa!!! fiz isso uma vez...vc não vai se arrepender!!

• querida, desejo muitas felicidades sempre! que tal comemorar tirando um dia apenas para voce? (um "momento mulher" como minha filha costuma dizer - é aquele momento que fazemos os luxos da nossa vaidade com massagem, depilação, um capuccino na varanda, com uma mantinha jogada nos ombros e um bom livro! - acompanhada é tao bom, sabia?) a festinha voce ja teve mesmo, entao so falta o seu "momento mulher". bjs e felicidades

• Eu penso que ele curtiria bastante um Motel.

Mas poderia ser tb uma suíte de Hotel, bem bacana, de preferencia que tenha um Restaurante para que vcs possam jantar...

De repente, chega o garçon, discretamente, com um recado, informando que a súíte do Aniversariante já esta pronta:

Toda decorada com velas perfumadas, petalas de rosas, um vinho saboroso e vc linda, com uma roupa comportadissima, com uma lingerie ultra provocante por baixo.

A sobremesa já dá pra saber qual vai ser, né?

• Compre uma fantasia em algum sex shop, bem provocante, e diga que hj vc é a festa dele.

• Se vcs estao afim de se divertir com os amigos no niver dele, talves uma ida com a galera num boliche seria uma otima diversao para todos.

• um almoço, uns lampioes

e talvez floresta

ou hotel!!!

rsrsr

• Surpresa..... eh uma boa dica ke todo mundo usa

• Um final de semana num hotel fazenda?

Uma festa surpresa com todos os amigos dele?

Um passeio pra um local q vcs nunca foram?

Um jantar num restaurante chique ou a comida preferida dele?

não sei.

• Um jantar romantico eh uma boa....

aposto que ele ira adorar - bjs

Sign In or Register to comment.